• Avatar do usuário
#67512
Embora haja vários avisos para priorizar a saúde a beleza natural os jovens ainda colocam a estética a frente de sua saúde para poder se encaixar os padrões de beleza. Para os jovens no século XXI a beleza é a Chave de tudo e não enxerga que por muitas vezes sua saúde está sendo prejudicado.
A cantora "Anahí" ficou com anorexia por causa de um comentário que fizeram para ela quando ainda era uma criança, os comentários da sociedade podem ser um dos motivos para os jovens se importarem tanto com a estética, pó exemplo, homens querendo ter músculos e mulheres querendo ficar magras. A saúde é algo que fica esquecido, como se fosse algo que não importasse. Na antiguidade a beleza de uma mulher era tudo, sendo que as sereias mais lindas e sedutoras da época. A blogueira Thais Carla recebe várias críticas sobre seu corpo, pelo fato da sociedade não considera-lo perfeito. Ela rebateu as críticas dizendo "sou bem resolvida com o jeito que sou". A sociedade ficou cega por conta da beleza e não saber por limites, podendo causar medos e inseguranças na geração seguinte. A maioria das modelos são magras, loiras e tenham olhos claros, o que causa ainda mais insegurança.
No filme "o mínino para viver"retrata a vida de Ellen que sofre de anorexia e acaba embarcando em uma emocionante jornada de autodescoberta em um grupo liderado por um médico pouco convencional. Durante uma parte do filme ela fica doente por não se alimentar de forma correta, uma parte da população infelizmente passa por isso, o maior defeito da mídia é contratar mulheres e homens "padrão", hoje uma grande parcela dos jovens são frustados com seus corpos por acharem que não estão se encaixando, a sociedade hoje está ficando cega com essas estéticas, pode citar a Gabi Martins a ex-bbb 20 que fez harmonização facial e foi criticada pelos seguidores e o MC brinquedo que saiu das redes sociais por um tempo por causa das piadinhas sobre seu rosto.
Em virtude dos fatos mencionados, é importante que a mídia que o lugar onde todo mundo estar, faça uma campanha e comerciais para mulheres e homens para valorizarem seus corpos e mudar de forma saudável e segura , e o governo poderia criar um desfile para pessoas que não tem o tão esperado "corpo perfeito" é necessário que todos se sintam bem com seus corpos e aparências e para isso é necessário que todos de a mão e ajudem.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Doação do coração

A série médica americana "Grey'[…]

Carinho sanguíneo

A série médica americana "Grey'[…]

Índio no Brasil

Hoje,na sociedade brasileira, as políticas […]

Emily Silva muito obrigada😃! Quando disse que […]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM