Por ARDBIL
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Hodiernamente, existe uma vasta quantidade de espaços de lazer espalhados no Brasil, por exemplo, os cinemas. Esses, são lugares bastante conhecidos e visitados pela grande maioria da população brasileira, e transmitem diversas sensações em seus telespectadores. A ausência de acessibilidade aos deficientes contribue para que os mesmos acessem com menos frequência, além da falta de cinemas em algumas cidades do país.
Em primeiro lugar, a falta de acessibilidade aos deficientes em geral é um problema grave, pois os mesmos não absorvem das mesmas condições que o restante da população. Dessa maneira, é preciso que os cinemas tenham locais de acessos apropriados para que esses possam desfrutar das mesmas condições.
Ademais, a ausência de cinemas em algumas cidades, em especial as do interior, contribue para que a população interiorana não abdique dessa forma de lazer, bastante procurada. A grande maioria dessa população necessita desse espaço de lazer, que transmite diversas alegrias , especialmente em crianças.
Portanto, é necessário que o Governo junto aos prefeituras das cidades interioranas criem mais cinemas e outros espaços de lazer para que a população possa ter mais divertimento, além de ampliar a acessibilidade aos deficientes =, a fim de que esses possam gozar das mesmas condições do restante da população.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 180

Você atingiu aproximadamente 90% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra excelente domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro. Desvios gramaticais ou de convenções da escrita, neste nível, são aceitos somente como excepcionalidade e quando não caracterizam reincidência.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 200

Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente, a partir de um repertório sociocultural produtivo e apresenta excelente domínio do texto dissertativo-argumentativo, ou seja, em seu texto, o tema é desenvolvido de modo consistente e autoral, por meio do acesso a outras áreas do conhecimento, com progressão fluente e articulada ao projeto do texto.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula de forma mediana as partes do texto com inadequações ou alguns desvios e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora bem proposta de intervenção relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, articulada e abrangente, ainda que sem suficiente detalhamento.

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