#38872
Segundo Nelson Mandela pai da moderna nação sul-americana "A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo ".No entanto com a expansão do novo
Coronavírus ,estudantes estão redirecionando seu foco para uma área EAD,além do avanço tecnológico tornar isso mais acessível.
Em virtude disso a educação está cada vez mais modernizada ,segundo os dados do censo ,as matrículas em EAD cresceram 17,6% de 2016 para 2017 .Os estudantes de educação a distância chegaram a quase 2 milhões em 2017.
Ressaltando a perspectiva da mesma ,juntamente com lançamentos de cursos em diversas modalidades ,obter-se o diploma do Ensino Superior ,além de atribuir flexibilidade no horário de estudos.
Entretanto tendo em vista a ascensão do número de óbitos por covid-19 ,surge a pergunta :os jovens estariam preparados para retornar às instituições de ensino presencial?
Há quem duvide da capacidade de alunos no convencimento a educação. Porém tais artifícios já foram responsáveis por mudar o curso da história.
A regulamentação da mesma é uma questão em formação. A primeira menção ocorreu em 1996 na lei de diretrizes.Por fim, a educação a distância está plenamente de receber calouros e veteranos .Segundo Aristóteles "A dúvida é o princípio da sabedoria ".
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

No Big brother Brasil 21, a participante Karol Con[…]

Ash, eu ia corrigir o seu texto agora, mas infeli[…]

Evasão Escolar

AidaSanches Pode pontuar essa redaç&atild[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM