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Por Paula0999
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O filósofo Thomas more, em sua obra "utopia", apresenta uma sociedade sem defeitos a qual é caracterizada pela ausência de mazelas sociais. No entanto ao se analisar a conjuntura brasileira, vê se, uma oposição ao texto sobre dito, já que os problemas com a prostituição compromete a harmonia coletiva nacional. Diante disso tem-se um problema fementado não só pela ineficácia do governo em oferecer empregos salários dignos de se viver mas também pelo jeito "facil" e rápido de se conseguir dinheiro.
Sob esse viés, é importante salientar que a grande parte das pessoas que recorrem a prostituição são por motivos financeiros, levando a conclusão de que o governo é ineficaz em oferecer salários dignos para toda a população.
Ademais, o fato da prática ser precarizada, é inegável que é uma maneira rápida e "fácil" de se conseguir dinheiro. Levando cidadãos sem outra escolha a se afundar nesse mundo.
Portanto, algumas medidas são necessárias para a resolução da prostituição. Para tanto sabe ao governo, o qual dará um salário mais digno e mais empregos decentes, por meio da criação de leis trabalhistas mais eficientes, com o fito de abolir a necessidade de tal ato. Por fim, com essa medida busca-se uma sociedade a qual destoe da saída de se vender.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com boa estrutura sintática, com poucos desvios de pontuação, de grafia e de emprego do registro exigido.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido adequadamente, porém de forma previsível, com pouco avanço em relação ao senso comum ou, embora o texto demonstre domínio adequado do tipo textual exigido, a progressão textual apresenta algum problema.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula de forma mediana as partes do texto com inadequações ou alguns desvios e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma mediana, pouco consistente, proposta de intervenção relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto.

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