• Avatar do usuário
#73588
A competitividade é essencial para guiar as ações de responsabilidade de uma empresa, se destacando e contribuindo com a sociedade através de projetos que irá oferecer melhorias, tanto para ela quanto para o meio no qual está inserida. Outra característica que ajudará para sobressair uma empresa das demais é o uso da tecnologia, buscando expandir a empresa para que seja reconhecida.
A competitividade são as estratégias que as empresas podem utilizar para que sejam cada vez melhor em seu desempenho, caso não haja essa concorrência a empresa não terá um bom retorno, tornando-se uma empresa sem novidades para oferecer aos clientes, podendo levá-la a falência. A competitividade vem ser uma forma de fazer com que as agências busquem sempre melhorar os recursos que tem a oferecer aos clientes.
As empresas em geral necessitam pensar em estratégias que as alavanque, e projetos bem elaborados farão a diferença, precisando pensar em um todo, não apenas em benefícios para a empresa, pois os clientes buscam saber se a empresa utiliza de recursos que podem favorecer a ambos, través de capacitação de seus funcionários e organização de sua empresa, pois uma empresa que não tem uma organização adequada não terá como levar o melhor aos seus leads.
Não tem como pensar em uma empresa sem relacionar com a tecnologia, pois é um recurso que atualmente faz parte de toda e qualquer instituição. Antigamente, sem uma tecnologia avançada, se utilizava de outros meios para fazer seu marketing, como panfletos, propagandas em carros de sons, mas com a grande evolução da tecnologia é possível usar muitas formas de divulgar sua empresa, precisando saber ter domínio desse recurso, para que não tenha falhas e acabe prejudicando a empresa.
Portanto, as empresas precisam implantar projetos como: reciclagem de materiais, separação de lixo, para que não seja descartado de qualquer jeito e venha poluir ainda mais as ruas e rios, reflorestamento, para diminuir a poluição do ar, melhoramento da fauna e flora, entre outros. E ainda utilizar a tecnologia para divulgar esses projetos, investindo no mobile banking, que irá facilitar acesso através dos celulares, à inteligência artificial, principalmente o uso de chatbot, pois a atual situação, que é a pandemia COVID-19, exige recursos que facilite e proteja os clientes.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

JoaoPedro72 , qual dica você me daria para[…]

Sua redação ficou muito boa, mas pec[…]

Seu texto ficou muito bom, mas busque entender sob[…]

1-poucos erros gramaticais, você escreve b[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM