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Por CORVINAL
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#113324
Dentre as etapas da venda existe o marketing de relacionamento ( manter contato com o comprador e oferecer novas mercadorias) , sendo ele um processo considerado fulcral para a fidelização dos clientes. Sob essa ótica,hão de ser analisados quais fundamentos devem nortear o marketing de relacionamento ( entre empresas e seus clientes) no que diz respeito à oferta de produtos e serviços e o desempenho em vendas: a sinceridade e a empatia.

Primeiramente, a sinceridade sobre os produtos e os serviços ofertados deve ser seguida. Em um dos episódios da série " The office", um dos vendedores, com o intuito de vender rapidamente, anuncia seus produtos omitindo seus riscos, resultando em clientes insatisfeitos com suas aquisições. Paralelamente à ficção, situa-se a realidade, uma vez que caso não haja clareza sobre as características dos bens ou serviços que o consumidor está adquirindo no momento da venda, provavelmente tal situação acarretará na infelicidade do freguês para com a sua compra e para com a organização, posto que este não tinha ciência dos possíveis vícios ou defeitos dos produtos ou serviços adquiridos.

Ademais, a empatia é outro princípio que deve direcionar o marketing de relacionamento, tendo em vista que quando a empresa exerce a capacidade de se colocar no lugar dos seus fregueses ela facilita o processo de entendimento das necessidades a até mesmo das vulnerabilidades destes. Por conseguinte, tornando a venda mais humanitária e aumentando o valor percebido pelo cliente, dado que a organização estaria aumentando os seus benefícios, compreendendo a situação dos seus compradores.

Portanto, infere-se que a honestidade e a empatia são fundamentos que devem nortear o marketing de relacionamento no que diz respeito à oferta de produtos e serviços e o desempenho em vendas, pois tais fundamentos têm o fito de apresentar fe forma fidedigna e aumentar o valor percebido pelo cliente daquilo que está sendo ofertado pela empresa.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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Por OlrenBeat
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#113364
NOTA FINAL 76!
Olá! Sua redação apresenta uma boa estrutura dissertativa-argumentativa, com introdução, desenvolvimento e conclusão. Além disso, você abordou o tema proposto de forma clara e objetiva.

No entanto, há alguns pontos que podem ser melhorados para atender aos critérios da Cesgranrio (Banco do Brasil). Em primeiro lugar, é importante que você evite erros gramaticais e de pontuação. Por exemplo: "hão" deve ser substituído por "devem", "freguês" por "cliente", entre outros.

Além disso, em relação ao conteúdo da sua redação, é necessário aprofundar mais os argumentos apresentados. Você mencionou um episódio fictício para ilustrar a importância da sinceridade na oferta de produtos e serviços no marketing de relacionamento. No entanto, seria interessante se você pudesse citar exemplos reais ou dados estatísticos que comprovem essa afirmação.

Outro ponto a ser destacado é sobre a empatia como princípio norteador do marketing de relacionamento. Embora tenha sido mencionada na sua redação como algo positivo para as empresas se colocarem no lugar dos clientes e entender suas necessidades e vulnerabilidades, não ficou claro como isso pode contribuir efetivamente para aumentar as vendas ou fidelizar os clientes.

Por fim, sugiro que você revise seu texto quanto à coesão textual — isto é: verifique se há uma conexão lógica entre as ideias apresentadas nos parágrafos e utilize conectivos adequados para articular bem as partes do texto.

Espero ter ajudado! Lembre-se sempre de praticar bastante a escrita e de buscar referências para enriquecer o seu repertório sociocultural.

Sua redação teve um total de 23 desvios!
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Por DianaDI
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#129085
You have an interesting and very informative topic. To be honest, I was looking for something on the topic of online store promotion, but I read your article with pleasure. Maybe some of the forum members can tell me where to buy backlink building services? Urgently looking for trusted guys who can effectively promote my business online. I will be grateful for feedback and recommendations.
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