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#57641
No cenário social vigente, a publicidade infantil ganha destaque no Brasil. Entretanto, evidenciam -se dois fatores problemáticos : os tons abusivos e persuasivo.Logo, as medidas de enfrentamento são necessárias.
Primeira análise, é válido destacar a importância da publicidade infantil em questão no País,por exemplo ,os desenhos animados ,propaganda e brinde de brinquedo de ovo de páscoa.Assim,esses fatores problemáticos : a persuasão e a faixa etária atuam em movimento contínuo e favorecem a formação de um problema social de dimensões grandes que necessitam de políticas públicas para solucioná -lo.
Sob essa perspetiva, o sociólogo Zygument Bauman na teoria da' líquida da modernidade da sociedade'.Por conta disso,é preciso buscar a questão da publicidade infantil brasileira, entre os quais emergem grandes exemplos, a autorregulação publicitária e o consumidor do futuro.
Portanto, o Estado Federal deve criar a norma a autorregulação publicitária,por meio de ONGs discutido sobre a publicidade infantil para a criança. Nesse sentido, o Governador deve tomar medidas junto à comunidade carente para a garota ter acesso à alimentação saudável e,posteriormente, haverá a erradicação do mercado publicitário a solução desse entrave. Ademais, a ação social que é iniciada no presente é capaz de modificar o futuro de toda sociedade brasileira.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 170

Você atingiu aproximadamente 90% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra excelente domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro. Desvios gramaticais ou de convenções da escrita, neste nível, são aceitos somente como excepcionalidade e quando não caracterizam reincidência.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente e apresenta bom domínio do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Embora ainda possa apresentar alguns problemas no desenvolvimento das ideias, o tema, em seu texto, é bem desenvolvido, com indícios de autoria e certa distância do senso comum demonstrando bom domínio do tipo textual exigido.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, de forma organizada, com indícios de autoria, ou seja, os argumentos, embora ainda possam ser previsíveis, estão organizados e relacionados de forma consistente ao ponto de vista defendido e ao tema proposto, e há indícios de autoria.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 150

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula as partes do texto com poucas inadequações e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 150

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora bem proposta de intervenção relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, articulada e abrangente, ainda que sem suficiente detalhamento.

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