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#51948
Na série The Umbrella Academy o uso de criança para o combate à violência é nítido através e principalmente da mídia fazendo com que as crianças ajam com adultas que na realidade não são. No Brasil e no mundo real os fatos são quase parecidos mudando cenário a qual os vilões são câmeras filmadoras que estão tratando essas questões como marketing digital e levando a vida dessas crianças a uma exposição radical.

No livro Sociedade do espetáculo do filósofo sociólogo Guy Debord, é nítido o quanto as pessoas trabalham duro para viver numa bolha da perfeição e performando para aparentar estar sempre bem e feliz. Essa teoria é ainda mais nítida ao real mundo, a qual com a crescente exposição da internet agravada com a globalização, o mundo idealizado perfeito se torna marketing acirrado entre as indústrias.

Contudo, a problematização não está somente nas causas, porém também nas consequências. Sendo essas, a privatização de uma infância saudável,o uso das crianças em comerciais é bem mais visto em redes industriais o que não é desfavorecedor as mesmas,porém o uso demasiado das crianças gera um risco a saúde,a exposição e muitos outros fatores da mídia.

Portanto, medidas são necessárias para resolver o impasse, o Estatuto da Criança e do Adolescente (Eca) a qual busca diminuir a exposição infantil fará uma proposta de lei para ser entregue a câmara dos deputados visando ser entendida imposta por todos os meios, fazendo-se assim uma sociedade mais justa.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 100

Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido adequadamente, porém de forma previsível, com pouco avanço em relação ao senso comum ou, embora o texto demonstre domínio adequado do tipo textual exigido, a progressão textual apresenta algum problema.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 60

Você atingiu aproximadamente 30% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas desorganizados ou contraditórios e limitados aos argumentos dos textos motivadores apresentados na proposta de redação.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta repertório limitado de recursos coesivos e articula as partes do texto de forma insuficiente, com muitas inadequações, o que compromete a organização das ideias.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma insuficiente, proposta de intervenção relacionada ao tema, sem clareza, ou não articulada com a discussão desenvolvida no texto.

#51958
Falta argumentos para convencer o leitor, não foi demonstrado seu posicionamento nos desenvolvimentos. E para a conclusão o estatuto da criança e do adolescente (ECA) deveria criar lei, o que deveria ser feito? Quais projetos eles devem promover? Criar leis nem sempre é solução o mais eficaz, existem várias leis e nem por isso soluciona os problemas, o mais correto são projetos sociais promovidos pelo Governo Federal juntamente com o (ECA), com isso, você poderia adicionar a criação de leis. BJSS. BOA SORTE!!!!!!

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