Avatar do usuário
Por DN157
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#78770
Eu sabia que estava rolando esse covid-19 mas não sabia que ia chegar tão rápido pro Brasil eu sempre falava "ah isso nem vai chegar aqui em Laranja Da Terra" dai em menos de duas semanas que eu estava vendo na TV e na internet chegou do nada aqui, e quando eu estava na praça esperando meu amigo descer do morro e do NADA o carro da policia passou devagarzinho na rua com um áudio falando "que era pra todo mundo ficar em casa e nenhuma loja podia abrir, só super mercado e farmácia" e de fato todo mundo ia ter que ficar em casa por causa dessa maldita doença, parecia até cena de filme de ZOMBIE, fiquei em choque!!! mas como a cidade é pequena não teve tantos casos e continuei saindo todos os dias da quarentena, sei que fui imprudente mas aqui é roça e é mais de boa e não teve tantos casos mas na cidade ao lado em Afonso Claudio fico muito ruim, o mapa lá nunca ficava verde, sempre estava em vermelho, os casos de corona só aumentavam, mas graças a Deus ta abaixando os casos mas ainda continua fechado os bares, lojas etc... Mas teve uma época que tinha abaixado os casos e deixaram abrir os bares, lojas etc, e todo mundo saiu junto pra rua e os casos triplicaram, mas agora todos idosos já foram vacinados e tá começando a voltar tudo ao normal graças a Deus. Fica bem aí primo, até quando tu voltar pro Brasil.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Alguém poderia corrigir por favor @EuDavi[…]

daicomana , era pra eu ter te mencionado. Foi err[…]

A mulher sendo maior parte da populaç&atild[…]

lais458 Felpz DaviHudson claraa1234 Henry[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM