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Na série "Isatiable", a personagem Perry Bladel sofreu "bullying" na escola devido à obesidade. Após ser espancado, Perry não conseguiu comer normalmente e foi forçado a comer estritamente. Logo após a dieta, ela começou a "intimidar" aqueles que estavam abaixo de seu nível. Dada a curta história da série, é necessário ter acompanhamento do responsável na escola e prestar atenção ao seu comportamento próximo aos jovens.

Em primeiro lugar, é importante destacar a importância dos sinais que emitem, são importantes quando estão isolados num canto da escola ou quando são difíceis de se encaixarem em um grupo. Muitas vezes, pelas ameaças, eles não dizem se foram ou estão sendo "intimidados". Na série, a mãe de Perry não ia à escola e raramente estava presente durante sua vida.

Alguns jovens acreditam que para pararem de fazer bullying com ele, é fazer com aqueles que são mais frágeis. Como resultado, tornou-se uma bola de neve e cada vez mais. Devido às ameaças, os jovens não ousam relatar a ocorrência do incidente, o que agrava a situação, leva à depressão, ao desenvolvimento de doenças mentais e dificulta a socialização.

Portanto, escolas públicas e privadas deveriam se associar ao poder público, desenvolver um plano de combate ao bullying aos “tutores” e dar palestras com os tutores dos alunos. Em uma escola, eles podem ter uma aula com um grupo de alunos e professores, tentando fazê-los falar, incentivando outros a tomar a iniciativa, para que professores, diretores e coordenadores possam dar mais atenção aos que estão em aula. Por eles não contaram sua própria situação.


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Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

cassiahso ; LariLuiz Oiii Vou corrigir sua[…]

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