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Por Khauanna
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John Dewey descrevia que, todo ser humano é como uma tela em branco a qual é preenchida por suas influências. Nessa perspectiva, nota-se que, há uma questão crucial sobre a violência sexual. Um drama onde vítimas não conseguem se defender e sofrem violências psicológicas também. Onde as autoridades não tomam as medidas cabíveis, que configuram problemáticas desse terrível cenário.
Nesse sentido, é indispensável ressaltar que, crianças e adolescentes têm em sua vida uma marca memorável, onde sofreram por conta de abusadores. Prova disso, recai que, por dia, 20 jovens são meramente vulnerabilizados no Brasil, de acordo com o (infobrasil).
Ademais, cabe ressaltar que, as autoridades não têm exercido muito seu papel. O pensamento do americano Andew, reflete com esse drama, "a violência é uma questão de poder". Sendo assim, torna-se a ineficácia dos mesmos.
Portanto, com a necessidade de minimizar a questão dos abusos sofridos por crianças e adolescentes, é primordial a presença de agentes de saúde impor apoio básico e psicológico, através de informações e diálogos em lugares de convívio social. Outrossim, cabe ao ministério da segurança exercer seu cargo de garantir segurança às vítimas, exercendo mandados de pena à esses violentos. Para que assim haja a diminuição dessa problemática e situação caótica.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido adequadamente, porém de forma previsível, com pouco avanço em relação ao senso comum ou, embora o texto demonstre domínio adequado do tipo textual exigido, a progressão textual apresenta algum problema.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula de forma mediana as partes do texto com inadequações ou alguns desvios e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma mediana, pouco consistente, proposta de intervenção relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto.

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