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Por R1000
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#96057
No filme "Tropa de Elite", retrata tempos atuais na sociedade brasileira, com o embate da polícia contra criminosos fortemente armados. Ao longo da trama foca na trajetória de Nascimento, comandando, que, tem por prioridade minimizar os impactos do crime na sociedade brasileira. Fora das telas, o problema de "Tropa de Elite" se acossia-se com aquela do século XXI: conquanto, a incidência se facil acesso à armas bélicas corroboram para negligência estatal e medidas de segurança do público em posse de armas de fogo.

E importante destacar que, a ausência de medidas governamentais impulsiona o fácil acesso à armas de fogo. Segundo a ideia do filósofo contratualista John Locke configura-se como uma violação do "Contrato Social", já que o Governo não cumpre sua função de garantir a intervenção de fácil a acesso à armas letais, isto é, a população sentir-se autoritária com o desfalque de ações governamentais várias cargas são exportadas e cortadas do trajeto, para criminosos, resumindo-se a um tráfico de armas ademais, essas ações, torna-se semelhantes vista em "Tropa de Elite." Assim, os usuários se reforçam com essas armas de fogo e predominam o seu próprio governo, para predominar na sociedades contemporânea brasileira.

Por conseguinte, presencia-se a forte violência impostas por civis com grande posse de armas de fogo, aplicando sua percepção contra internautas antagônicos e à aqueles que não possuem armas Ibelicas como submissos ou um certo problema. Durante a Ditadura Militar do Brasil imposta por "Castelo Branco" internautas por parte da esquerda extremista, ao ter posse de armas tão brutais, usavam violência como um ponto de derrubar o regime e aplicar a sua própria ditadura, por exemplo, aos internautas ter posse tal poder de superioridade, trará uma forma de democracia a inferiores Paralelamente, várias mortes e violências infelizmente é predominante no país.

É urgente, portanto, que medidas sejam tomadas para combater a facilidade de acesso à armas brutais na sociedade brasileira. Nesse sentido, o Governo devem desconstruir essas medidas do público em posse das armas, por meio de ações governamentais, com ações comunitárias capazes de diminuír a ascensão de crimes, por reforços de seguranças policiais para intervir exportações e cortes de armas por viés de estratégias de mals feitores. Essa iniciativa teria a finalidade de mitigar a Omissão do Estado e de garantir que o Brasil seja uma nação justa, solidária e, de fato, livre da violência, portanto, pondo um fim a violência que dá mesma forma, Nascimento busca em conjunto a sua Tropa para extinguir em "Tropa de Elite", armas estão cumprindo a diversas atrocidades no Século XXI.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido adequadamente, porém de forma previsível, com pouco avanço em relação ao senso comum ou, embora o texto demonstre domínio adequado do tipo textual exigido, a progressão textual apresenta algum problema.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, de forma organizada, com indícios de autoria, ou seja, os argumentos, embora ainda possam ser previsíveis, estão organizados e relacionados de forma consistente ao ponto de vista defendido e ao tema proposto, e há indícios de autoria.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula de forma mediana as partes do texto com inadequações ou alguns desvios e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma mediana, pouco consistente, proposta de intervenção relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto.

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