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Por alicia7
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#92783
De uns tempos para cá foi possível evidênciar o crescimento excessivo de problemas relacionados a saúde mental. Inferimos que esses distúrbios sempre estiveram presentes na sociedade desde a antiguidade. No entanto, estes, vem ganhando cada vez mais relevância na era contemporânea. Nesse sentido, convém analisarmos as principais causas, consequências e possíveis medidas relacionadas a esse fenômeno.
Como dito a princípio, sob uma primeira análise, De de fato, as populações pregressas certamente sofriam com essa problemática, todavia além de não terem conhecimentos sobre tal, ademais , haviam grandes tabus, fazendo com que inibissem as emoções para si mesmas. Hoje,essa temática vem ganhando espaço e quebrando muitos tabus ,entretanto, pessoas que sofrem com esses transtornos ainda são alvos de muitos julgamentos.
Outrossim, em débito à essas críticas, o Brasil ,atualmente, esta titulado como o" país mais depressivo da América Latina ".Essas depredações, como a famosa frase "é frescura", levam as pessoas a meios extremos, como o suicídio. Esta situação é inadmissível, uma vez que, a constituição Federal defende os direitos e deveres de respeitar uns aos outros.
Portanto, medidas devem ser tomadas em relação a isso, tais como:disponibilização obrigatória de psicólogos e psiquiatras em postos e hospitais públicos, palestras nas escolas destinadas tanto aos alunos, como aos pais, de modo que os responsáveis consigam entender estas complicações, ja que grande maioria dos afetados são jovens.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 40

Você atingiu aproximadamente 20% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio precário da modalidade escrita formal da língua portuguesa, de forma sistemática, com diversificados e frequentes desvios gramaticais, de escolha de registro e de convenções da escrita. A redação, neste nível, é elaborada com estruturas linguísticas rudimentares, que, embora se configure minimamente como um texto, apresenta graves problemas de pontuação, de grafia e de emprego do registro adequado ao tipo textual.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido adequadamente, porém de forma previsível, com pouco avanço em relação ao senso comum ou, embora o texto demonstre domínio adequado do tipo textual exigido, a progressão textual apresenta algum problema.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta repertório limitado de recursos coesivos e articula as partes do texto de forma insuficiente, com muitas inadequações, o que compromete a organização das ideias.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 40

Você atingiu aproximadamente 20% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta proposta de intervenção vaga, precária, frágil, superficial, ou relacionada apenas ao assunto, de forma tangencial ao tema, isto é, sem se ater ao recorte temático solicitado.

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Por purim
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#92785
voce repetiuo o de.
" de unstempos praca" ficou muito vago e pouco formal.
os paragrafos precisam de um espaço na frente.
A sua ultima frase do primeiro paragrafo ficou otima, mas o inicio do segundo paragrafo deixou a desejar " como dito a principio numa primeira analise" voce nao falo nada "aprincipio" voce falo que convem analisar as principais causas, o que da a entender que voce vai dizer quais sao esssas causas.
Voce tambem esqueceu de utilizar dados, mas a referencia a constituiçao foi uma boa ideia, so que voce deve espesificar o ano da constituiçao a que voce refere como : " a constituiçao brasileira de 1988..."
espero ter ajudado. :D
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