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Por mariaclfx
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O Duque de Lauenberg, Otto Von Bismarck, em 1880, instituiu o Estado de bem-estar social, que garante um conjunto de bens e serviços, ofertando dignidade a nação. Contudo, o Brasil contemporâneo rompe essa máxima, visto que é negligente ao equilíbrio citadino, gerando propagação de linchamento ao patrimônio e a invisibilidade para trazer conforto geral. Logo, se vê a urgência na solução desse revés.
Primariamente, vale ressaltar a ignorância como causa principal na evolução da irregularidade constitucional. Sob essa ótica, o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada relatou 221 mil pessoas morando nas ruas. Cenários como a falta de acolhimento estrutural, que supre a escassez de processos governamentais integrando o direito verdadeiro, impossibilitam sua redução. Tais legislações se tornam profundamente exíguas para empregar uma conjuntura viável a todos os cidadãos.
Ademais, a carência na confortabilidade somada a banalização por parte de grupos sociais fomentam a estigmatização do levantamento adverso. Nesse sentido, torna-se ocorrente o segregamento no que deveria ser público, consequentemente, gerando violações de patrimônios, segurança, e até de animais e vegetação. Assim, o que deveria ser uma comunidade promulgada ao dever para tudo e todos, converte-se em um ambiente propício à discrepância pariforme, precisando ser rapidamente extinta.
Visando valorizar a herança admissível que crie condições indispensáveis para o sucesso, é preciso uma fiscalização correta do Estado nas "proteções" competentes dos pontos. Através de penas especializadas as infrações com uma produtividade dos serviços partilhados, poder-se-á aumentar a inclusão e, promissoramente, fazer a cultura do Duque ser lídima.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente e apresenta bom domínio do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Embora ainda possa apresentar alguns problemas no desenvolvimento das ideias, o tema, em seu texto, é bem desenvolvido, com indícios de autoria e certa distância do senso comum demonstrando bom domínio do tipo textual exigido.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula as partes do texto com poucas inadequações e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora bem proposta de intervenção relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, articulada e abrangente, ainda que sem suficiente detalhamento.

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