Em primeiro análise, Vale salientar que a negligência estatal influencia consideravelmente no combate a digitalização economia. Sob esses fiéis, o filósofo iluminista John Locke desenvolveu o conceito social em que o estado seria responsável pelo bem-estar coletivo entretanto, a máquina administrativa a tese de Locke, uma vez que não propociona investimento em programas que tencionem as soluções a digitalização da economia nessa lógica, ainda que o artigo 196 da Constituição Federal assegure a saúde o acesso ao serviço e ações que promovam poder público inoperante não proporcional o pleno desenvolvimento de cidadão acometidos por essas enfermidade pela escassez de aplicações financeiras nos projetos, economia, e acentuando o impasse,que precisa ser mitigado.
Em segunda análise,cabe ressaltar que a questão de financeiros,trabalhos, e empregos relacionados a economia.constitui o agravamento desses entraves embora a lei de diretrizes e bases da Educação Nacional. nota-se que essa prerrogativa não é devidamente datte cada nas instituições de ensino nessa perspectiva a carência de uma aprendizagem direcionada a diminuição de estigmas associado a digitalização da economia. Prova disso cinta-se a exiguidade de planos de emprego, trabalho indutiva e propaganda e comercial na televisão.
Portanto, é fundamental a atenuação do estigma associado as economias nesse sentido deve realizar aplicações financeiras Nos programas economia ou meio de elaboração e votação e sanção de uma Lei de Diretrizes orçamentário(LDO) Que destine o montante básico aos projetos periodicamente para se certificar do investimento deles. Dessa forma a Sociedade brasileira podem disfrutar do respeito e do bem-estar social previsto na Declaração Universal dos Direitos"
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: 60
Você atingiu aproximadamente 30% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio insuficiente da modalidade escrita formal da língua portuguesa, com muitos desvios gramaticais, de escolha de registro e de convenções da escrita. Seu texto apresenta estrutura sintática com certa organização, porém com muitos desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual, que comprometem a compreensão das ideias.
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: 160
Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente e apresenta bom domínio do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Embora ainda possa apresentar alguns problemas no desenvolvimento das ideias, o tema, em seu texto, é bem desenvolvido, com indícios de autoria e certa distância do senso comum demonstrando bom domínio do tipo textual exigido.
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: 100
Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: 160
Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula as partes do texto com poucas inadequações e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos.
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: 120
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma mediana, pouco consistente, proposta de intervenção relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto.