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Por Marcela28
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#88977
"Promulgada pela ONU em 1948 a declaração universal dos direitos humanos garante a todos os cidadãos o direito ao respeito e ao bem-estar social. No entanto percebe-se que esse pressuposto não é empregado adequadamente no país, em razão do estigma associado digitalização da economia da sociedade brasileira. O que configura um problema a ser resolvido.
Em primeiro análise, Vale salientar que a negligência estatal influencia consideravelmente no combate a digitalização economia. Sob esses fiéis, o filósofo iluminista John Locke desenvolveu o conceito social em que o estado seria responsável pelo bem-estar coletivo entretanto, a máquina administrativa a tese de Locke, uma vez que não propociona investimento em programas que tencionem as soluções a digitalização da economia nessa lógica, ainda que o artigo 196 da Constituição Federal assegure a saúde o acesso ao serviço e ações que promovam poder público inoperante não proporcional o pleno desenvolvimento de cidadão acometidos por essas enfermidade pela escassez de aplicações financeiras nos projetos, economia, e acentuando o impasse,que precisa ser mitigado.
Em segunda análise,cabe ressaltar que a questão de financeiros,trabalhos, e empregos relacionados a economia.constitui o agravamento desses entraves embora a lei de diretrizes e bases da Educação Nacional. nota-se que essa prerrogativa não é devidamente datte cada nas instituições de ensino nessa perspectiva a carência de uma aprendizagem direcionada a diminuição de estigmas associado a digitalização da economia. Prova disso cinta-se a exiguidade de planos de emprego, trabalho indutiva e propaganda e comercial na televisão.
Portanto, é fundamental a atenuação do estigma associado as economias nesse sentido deve realizar aplicações financeiras Nos programas economia ou meio de elaboração e votação e sanção de uma Lei de Diretrizes orçamentário(LDO) Que destine o montante básico aos projetos periodicamente para se certificar do investimento deles. Dessa forma a Sociedade brasileira podem disfrutar do respeito e do bem-estar social previsto na Declaração Universal dos Direitos"
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 60

Você atingiu aproximadamente 30% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio insuficiente da modalidade escrita formal da língua portuguesa, com muitos desvios gramaticais, de escolha de registro e de convenções da escrita. Seu texto apresenta estrutura sintática com certa organização, porém com muitos desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual, que comprometem a compreensão das ideias.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente e apresenta bom domínio do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Embora ainda possa apresentar alguns problemas no desenvolvimento das ideias, o tema, em seu texto, é bem desenvolvido, com indícios de autoria e certa distância do senso comum demonstrando bom domínio do tipo textual exigido.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 100

Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula as partes do texto com poucas inadequações e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma mediana, pouco consistente, proposta de intervenção relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto.

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Por Felipe082
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#89091
@Marcela28, eu sei que às vezes ficamos inseguros em relação à nossa escrita, mas confie em mim: você tem potencial para escrever uma redação incrível sem recorrer a soluções "fáceis". Como você utilizou um modelo pronto sem sequer compreender o que estava sendo discutido, o seu texto acabou ficando incoerente. O tema não possui nenhuma relação com "estigmas", com "saúde" ou com "enfermidade".

C1 – 40. Há muitos desvios de gramática e muitas falhas na estrutura sintática, a qual pode ser classificada como "deficitária".
C2 – 160. Você trouxe bons repertórios, mas não houve, a meu ver, uso suficientemente produtivo para se atingir a nota máxima.
C3 – 80. O seu texto possui incoerências graves.
C4 – 160. A coesão é precária. No entanto, considerando que a causa desse problema é a estrutura sintática deficitária, acredito que o desconto realizado na C1 já seja o bastante.
C5 – 120. Sua proposta deve conter, de forma clara, cinco elementos obrigatórios: uma ação (o que vai ser feito), um agente (quem vai fazer), um meio (como vai ser feito), um efeito (para que vai ser feito) e um detalhamento (informação adicional sobre qualquer um desses elementos). Não encontrei nem agente nem o detalhamento.

Total – 560

Continue praticando e conte comigo que o resultado vem ;)

Passo a passo para a redação nota 1000 (criado pelo Francis): re-videoaula-passo-a-passo-para-a-redac ... t1952.html
Material de apoio para os corajosos (criado pela Emy): material-de-apoio-para-os-corajosos-t43700.html
Playlist do rumo ao 1000 no YouTube (criada pelo Rodrigo): clique aqui
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Por Marcela28
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#89111
Obrigada 😁 ficou feliz de ter visto milha redação
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