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Por Mariaz17
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Muito se debate hoje em dia sobre a mulher, pois muitos continuam achando que a mulher é a propriedade do homem, que mulher deve ficar em casa, não trabalha fora. O respeito é o que muitos faltam, como dos muitos problemas, a mulher tem o medo de se mostrar, mostrar a arte que é ou pode ser feita por ela, é evidente a desvalorização da arte e do trabalho da autoria feminina.
Ao se examinar algumas mulheres verifica-se que ela a um medo de se mostrar ao mundo, muitas das vezes por conta da família por serem contra e proibirem ou até mesmo por já ter sido humilhada por eles ou em público no passado, com a Anita Malfatti que ficou quatro anos sem mostrar suas artes, mais na semana de arte culturais expos um único quadro.
Dentro dos vários problemas um dos principais é a desvalorização da arte e do trabalho feminino, muitas aceitam e outras debatem sobre, mais quase todos demostram que nós mulheres somos superiores aos homens, que não somos capazes.
Em virtudes dos fatos mencionados sobre a mulher, todo o respeito que todos deveríamos deve ter seu início na família, mas juntamente o governo e ONG'S que poderiam investir mais nas mulheres ajudando a superar traumas de passado com a humilhação ou o pensamento de não ser boa o suficiente, fazendo com que as mulheres se sintam mais empoderadas no pais em que vivemos, fortalecendo, unindo e apoiando.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido adequadamente, porém de forma previsível, com pouco avanço em relação ao senso comum ou, embora o texto demonstre domínio adequado do tipo textual exigido, a progressão textual apresenta algum problema.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula de forma mediana as partes do texto com inadequações ou alguns desvios e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma mediana, pouco consistente, proposta de intervenção relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto.

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