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Por Mariavmdo
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No filme "Projeto Gemini" o protagonista sofre o uso omitido do seu material genético pelo governo, desta forma criando um clone de si mesmo sem a conscientização do principal e sendo fora da ética universal. Desta forma de escrita do livro "Ética e sociedade tecnológica" foi usufruído da sua biogenética para o bem do exército da ficção e que poderia ser evitado através da fiscalização de tais laboratórios.
Assim na série "Flash" o personagem principal sofre uma mutação em seu organismo, através de um experimento biotecnologico tornando ele e várias pessoas da cidade em "meta-humanos" transformando a vida de todos que sofreram o ocorrido saindo de toda a concepção nesta sociedade ficcional, como citado por Galileu Galilei uma sociedade "Justa e solidária se faz do uso da ética e da responsabilidade" uma verdade não cometida na série nem nos dias atuais.
Como a reportagem do jornal G1 onde pesquisadores começaram a desenvolver corações através de células-tronco, dando abertura a criação de qualquer órgão através da biotecnologia de impressoras 3D. Desta forma essa situação abriu pautas para discussão juntamente com a Declaração Universal dos Direitos Humanos.
Portanto é necessário a fiscalização de laboratórios de desenvolvimento biotecnológico no Brasil afim de que problemas de ética citados anteriormente não sejam ocorridos através do Ministério da Saúde em pontos laboratoriais de cada estado de seis em seis meses. Possibilitando que a problemática citada no filme "Projeto Gemini" não ocorra e não venha existir na sociedade atual.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com boa estrutura sintática, com poucos desvios de pontuação, de grafia e de emprego do registro exigido.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente e apresenta bom domínio do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Embora ainda possa apresentar alguns problemas no desenvolvimento das ideias, o tema, em seu texto, é bem desenvolvido, com indícios de autoria e certa distância do senso comum demonstrando bom domínio do tipo textual exigido.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta repertório limitado de recursos coesivos e articula as partes do texto de forma insuficiente, com muitas inadequações, o que compromete a organização das ideias.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora bem proposta de intervenção relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, articulada e abrangente, ainda que sem suficiente detalhamento.

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