Segundo a Constituição Federal 1988 garante direitos a educação,ao trabalho,ao lazer.Desse modo o desemprego tem índice altíssimo por falta de qualificação e o crescimento populacional.
Em primeiro lugar, é importante analisar a falta de qualificação no Brasil. Um indivíduo sem curso,sem o ensino médio completo, tende a ter dificuldade no mercado de trabalho. Dessa forma, aqueles que são formados vem as ter mais oportunidades do que uma pessoa analfabeta.
Além disso, cada vez mais nascem seres ou seja um crescimento populacional. As vagas de empregos vão diminuindo de acordo com a sociedade vai aumentando. Ou seja, pessoas que tem mais qualificação e experiência são contratadas por empresas.
Desse modo, o problema desses fatores poderiam ser resolvidos, pelo governo dando oportunidade as pessoas a trabalharem, meio público.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Competência 2
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Competência 3
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Competência 4
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Competência 5
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Oi, @Marques18, tudo certo? Antes da correção, preciso te pedir uma coisa. Quando for enviar uma produção, clique aqui: correcao-para-enem-f5.html
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Bom, vamos lá.
Não se observa, na sua redação, um domínio do texto dissertativo-argumentativo. No entanto, não desanime: tenho certeza de que você é capaz de ir muito mais longe! Continue praticando que o resultado vem!
Infelizmente, em sua redação faltam pontos importantes.
— então, após estudar com essa tarefinha e fazer outra redação—com base no que aprendeu— eu te ajudo com uma correção, ok? Mas para desenvolver mesmo sua escrita precisa fazer cada quesito corretamente, boa sorte!
— dica: comece com temas fáceis, que você mais gosta de discutir.
—Quando terminar essa tarefinha pode me marcar que tratei uma ótima correção para você!
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➭》 🅡🅔🅓🅐🅒🅐🅞 🅓🅞 🅔🅝🅔🅜 🏷
════════════════════ 𝙼𝚊𝚝𝚎𝚛𝚒𝚊𝚕 𝚍𝚎 𝚊𝚙𝚛𝚎𝚗𝚍𝚒𝚣𝚊𝚐𝚎𝚖 𝚏𝚎𝚒𝚝𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚒𝚗𝚒𝚌𝚒𝚊𝚗𝚝𝚎𝚜 𝚗𝚊 𝚛𝚎𝚍𝚊ç𝚊𝚘 𝚍𝚘 𝙴𝚗𝚎𝚖. 𝚙𝚎ç𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚙𝚘𝚜 𝚎𝚜𝚝𝚞𝚍𝚊𝚛 𝚎𝚜𝚜𝚎𝚜 𝚙𝚘𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚝𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚙𝚛𝚘𝚍𝚞𝚣𝚒𝚛 𝚞𝚖𝚊 𝚛𝚎𝚍𝚊ç𝚊𝚘, 𝚌𝚘𝚖 𝚋𝚊𝚜𝚎 𝚗𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚙𝚛𝚎𝚗𝚍𝚎𝚞.
[Algumas partes ficaram sem acentuação devido a estética da letra]
─────── introdução───────
⌦Aqui vou disponibilizar alguns vídeos, sites sobre o assunto, e um passo a passo das atividades:
╔═══════════════════╗
──── ••ATIVIDADES••─────────
───────────────────── □. Não estudei.
■. Estudei.
───────────────────── □.Assisti os vídeos e fiz anotações.
□. Terminei a leitura dos sites e fiz um resumo.
□. Pesquisei uma redação nota mil e desconstruí sua introdução, observando: ↳Conectivos.
↳repertório.
↳períodos do parágrafo.
↳Tese e encaminhamento.
□. Por último, tentei fazer a minha.
════════════════════
📽》 vídeos:
(experimente analisar algumas teses prontas, para criar a sua própria tese)
───── Desenvolvimento──────
⌦Aqui vou disponibilizar alguns vídeos, sites sobre o assunto, e um passo a passo das atividades:
— sugiro dois desenvolvimentos.
╔═══════════════════╗
──── ••ATIVIDADES••─────────
───────────────────── □. Não estudei.
■. Estudei.
───────────────────── □.Assisti os vídeos e fiz anotações.
□. Terminei a leitura dos sites e fiz um resumo.
□. Pesquisei uma redação nota mil e desconstruí um desenvolvimento, observando: ↳Tópico frasal.
↳Conectivos.
↳repertório.
↳períodos do parágrafo.
↳fechamento.
□. Por último, tentei fazer a minha.
════════════════════
───────Conclusão───────
⌦Aqui vou disponibilizar alguns vídeos, sites sobre o assunto, e um passo a passo das atividades:
╔═══════════════════╗
──── ••ATIVIDADES••─────────
─────────────────────
□. Não estudei.
■. Estudei.
───────────────────── □.Assisti os vídeos e fiz anotações.
□. Terminei a leitura dos sites e fiz um resumo.
□. Pesquisei uma redação nota mil e desconstruí uma conclusão, observando:
↳Tópico frasal.
↳Conectivos. ↳ AGENTE.
↳DETALHAMENTO.
↳AÇÃO.
↳MEIO.
↳OBJETIVO.
□. Por último, tentei fazer a minha.
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Bio: Sou só um estudante, mas estou aqui para te ajudar. Mesmo que redação não seja o seu ponto forte, eu acredito no seu potencial. Vamos juntos rumo ao 1000?
Não consigo atender a todos os pedidos de correção. Se eu não te respondi, peço desculpa.
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