Avatar do usuário
Por Hospedar
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#85042
Em "Duna", romance do autor estadunidense, Frank Herbert, embora milhares de anos no futuro, os humanos aboliram o uso de máquinas e inteligências artificiais muito avançadas, visto que foram consumidos pela dependência à tecnologia. Fora da ficção, o mundo, atualmente, caminha para essa submissão e é propenso ao contato constante com os crimes digitais. Sendo assim, nota-se a origem de dois problemas no Brasil, sendo eles: a educação informática e à segurança virtual precárias.
Primordialmente, a educação brasileira sobre os meios informáticos, que é debilitada, afeta a experiência do usuário da internet, por exemplo. Sob esse viés, Manuel Castells, sociólogo e docente universitário espanhol, afirma que um país educado e com internet progride, já um que não possui a devida educação, utiliza o espaço virtual, segundo o pensador ibérico, para "fazer estupidez". Dessa forma, é perceptível a veracidade da ideia de Castells, pois a maioria dos brasileiros desconhecem a magnitude dos aparelhos e avanços tecnológicos, o que facilita diversas operações criminosas no ambiente cibernético. Dessarte, as autoridades competentes devem obliterar tal impasse.
Ademais, a segurança digital é mais uma vertente problemática em questão na Nação e pode ser combatida através da educação informática. Nessa perspectiva, Albert Einstein, renomado cientista alemão e vencedor de Prêmio Nobel, acreditava que a tecnologia havia ultrapassado a humanidade dos indivíduos. Desse modo, percebe-se que o pensamento de Einstein é atual, porque as pessoas estão sendo expostas, na internet, aos golpes, abusos, invasões, etc. Por conseguinte, o Estado deve intervir nessas ações cometidas por criminosos.
Portanto, atitudes são necessárias para dirimir o óbice. Logo, o Ministério da Educação deverá promover, nas escolas brasileiras, o acréscimo de matérias extracurriculares que envolvam métodos de defesa virtual, a fim de garantir maior harmonia e seguridade no âmbito digital. Além disso, a Polícia Federal terá que aumentar seu efetivo policial atuando em investigações no contexto tecnológico, para que a população nacional possa navegar de maneira segura e consciente na internet, evitando, dessa forma, que a situação do universo de Duna se torne realidade.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 170

Você atingiu aproximadamente 90% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra excelente domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro. Desvios gramaticais ou de convenções da escrita, neste nível, são aceitos somente como excepcionalidade e quando não caracterizam reincidência.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 200

Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente, a partir de um repertório sociocultural produtivo e apresenta excelente domínio do texto dissertativo-argumentativo, ou seja, em seu texto, o tema é desenvolvido de modo consistente e autoral, por meio do acesso a outras áreas do conhecimento, com progressão fluente e articulada ao projeto do texto.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, de forma organizada, com indícios de autoria, ou seja, os argumentos, embora ainda possam ser previsíveis, estão organizados e relacionados de forma consistente ao ponto de vista defendido e ao tema proposto, e há indícios de autoria.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 200

Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula bem as ideias, os argumentos, as partes do texto e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos, sem inadequações.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 170

Você atingiu aproximadamente 90% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante elabora excelente proposta de intervenção, detalhada, relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto. Trata-se de redação cuja proposta de intervenção seja muito bem elaborada, relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, abrangente e bem detalhada.

Avatar do usuário
Por Hospedar
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#85043
Fiz essa redação ontem à noite, confesso que não foi a melhor que eu já fiz, mas ficaria muito feliz se pudessem a avaliar!
0
Avatar do usuário
Por Hospedar
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#85045
@Hospedar, esqueci de avisar que eu fiz no caderno e as linhas ficaram: 6+9+7+8=30.
0
Avatar do usuário
Por Hospedar
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#85047
Glr, agr q percebi q eu n coloquei, de forma clara, o "COMO?" da proposta de intervenção kkkk
0
Avatar do usuário
Por EmillyySilva
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#85067
OLÁ! Tudo bem? Espero que seu dia esteja sendo incrível! 😸👋🏻

—Só lembrando que não sou uma corretora profissional! Apenas estou tentando te ajudar com algumas dicas e observações, então sinto muito qualquer erro.

/ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄\

🦆 ⌕ 𖨂 Correção de EmiillySilva》▷
Redação ╳﹫Hospedar

Tema: "Desafios no combate dos crimes cibernéticos. "

👥⌕ 𖨂 ᵉˢˢᵃ ᶜᵒʳʳᵉᶜ̧ᵃ̃ᵒ ᵗᵉᵐ ᶜᵒᵐᵒ ᶠᶦⁿᵃˡᶦᵈᵃᵈᵉ ᵍᵘᶦᵃʳ ᵉ ᵃˡᵉʳᵗᵃʳ ᵒ ᵉˢᶜʳᶦᵗᵒʳ ᵈᵉ ˢᵉᵘˢ ᵈᵉˢˡᶦᶻᵉˢ ᵒᵘ ᵖᵒˢˢᶦ́ᵛᵉᶦˢ ᵉʳʳᵒˢ ᵈᵉ ᵃᶜᵒʳᵈᵒ ᶜᵒᵐ ᵒ ᵐᵒᵈᵉˡᵒ ᵈᵉ ʳᵉᵈᵃᶜ̧ᵃ̃ᵒ ᵉⁿᵉᵐ. ᵃᵖᵃʳᵗᶦʳ ᵈᶦˢˢᵒ ᵉ́ ᶦᵐᵖᵒʳᵗᵃⁿᵗᵉ ᵈᵉˢᵗᵃᶜᵃʳ ᵠᵘᵉ ⁿᵃ̃ᵒ ˢᵒᵘ ᵘᵐ ᵖʳᵒᶠᶦˢˢᶦᵒⁿᵃˡ ⁿᵃ ᵃ́ʳᵉᵃ, ᵉⁿᵗᵃ̃ᵒ ᵠᵘᵃˡᵠᵘᵉʳ ᵉᵠᵘᶦ́ᵛᵒᶜᵒ ᵈᵃ ᵐᶦⁿʰᵃ ᵖᵃʳᵗᵉ ᵇᵃˢᵗᵃ ᵐᵉ ᶦⁿᶠᵒʳᵐᵃʳ, ᵖᵒᶦˢ, ᶠᵃᶜ̧ᵒ ᵃᵖᵉⁿᵃˢ ᶜᵒᵐ ᶦⁿᵗᵘᶦᵗᵒ ᵈᵉ ᵃʲᵘᵈᵃʳ ᵒˢ ᵒᵘᵗʳᵒˢ
─────────────────
Competências
﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌
『⚅』Trocar/repetição.
『⚀』Errado.
『⚃』Correto.
『⚂』Atenção/ modificação..
┄┈┄┈┄┈┄┈┄┈┄┈┄┈┄┈┄┈┄
[⚠️》 Perdão se alguma cor sair errada.]
┄┈┄┈┄┈┄┈┄┈┄┈┄┈┄┈┄┈┄
INTRODUÇÃO
┈┄┈┄┈┄┈┄┈┄┄┈┄┈┄┈┄┄╯

↳Em "Duna", romance do autor estadunidense, [❌C1》sem virgula》não separe essas orações, posto que ficaria um sentido vago se isolasse o nome do autor entre vírgulas, como se faltasse continuidade da primeira oração] Frank Herbert, embora ["retrate"] milhares de anos no futuro, os humanos aboliram o uso de máquinas e inteligências artificiais muito avançadas, visto que foram consumidos pela dependência à tecnologia. Fora da ficção, o mundo, atualmente, caminha para essa submissão e é propenso ao contato constante com os crimes digitais. Sendo assim, nota-se a origem de dois problemas no Brasil, sendo eles: a educação informática [⁉️C3》a "educação informática" é um problema ou seria a ausência desse ensino para todos? Evidencie isso melhor] e à [❌C1》"a"] segurança virtual precárias. [⚠️C3》aqui talvez o "precárias" fosse responsável por ser adjetivo tanto da educação informática quanto da segurança virtual, porém do modo que foi colocado não se tornou tão funcional, pois aparenta ser apenas adjetivo do segundo problema. Portanto, tenha atenção nesse quesito, sugiro formular melhor essa parte ou colocar uma vírgula antes do "precárias"]

┈┄┈┄┈┄┈┄┈┄┈┄┈┄┈┄┈┄┄╯

sua introdução está incrível, mas precisa resolver esses problemas para que a leitura seja feita de maneira harmônica sem qualquer intervenção de incoerência.

╭──────────────╯

⁰¹【 DESENVOLVIMENTO
╰──────────────────╮

↳Primordialmente, a educação brasileira sobre os meios informáticos, que é debilitada, afeta a experiência do usuário da internet, por exemplo. Sob esse viés, Manuel Castells, sociólogo e docente universitário espanhol, afirma que um país educado e com internet progride, já um que não possui a devida educação, utiliza o espaço virtual, ̶s̶e̶g̶u̶n̶d̶o̶ ̶o̶ ̶p̶e̶n̶s̶a̶d̶o̶r̶ ̶i̶b̶é̶r̶i̶c̶o̶, [⚠️C3》não há motivo para retomar o pensador se você já disse no começo que iria abordar sobre isso, pois pode prejudicar a coesão] para "fazer estupidez" [❌C1》 somente a palavra "estupidez" deve estar entre aspas] . Dessa forma, é perceptível a veracidade da ideia de Castells, pois a maioria dos brasileiros desconhecem a magnitude dos aparelhos e avanços tecnológicos, o que facilita diversas operações criminosas no ambiente cibernético. Dessarte, as autoridades competentes devem obliterar tal impasse.

╭──────────────────╯
escreve muito bem! Apenas tenha mais cuidado em alguns quesitos específicos.

- - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - -- - - -

╭──────────────╯

⁰² 【 DESENVOLVIMENTO
╰──────────────────╮
Ademais, a [⚠️C3》"ausência"》 não se esqueça que você está falando da fragilidade dessa segurança, então é importante destacar isso de alguma forma para não ficar com um sentido errôneo. Recomendo palavras como: "ausência, escassa, a baixa [...]"] segurança digital é mais uma vertente problemática em questão na Nação e pode ser combatida através da educação informática. Nessa perspectiva, Albert Einstein, renomado cientista alemão e vencedor de [❌C1》"do"] Prêmio Nobel, acreditava que a tecnologia havia ultrapassado a humanidade dos indivíduos. Desse modo, percebe-se que o pensamento de Einstein é atual, porque as pessoas estão sendo expostas, [❌sem vírgula] na internet, aos golpes, abusos, invasões, etc [⚠️C3》Recomendo não utilizar "etc", use: "entre outros". Outra coisa, cuidado na hora de enumerar esses fatores sem uma explicação eficiente de como isso acontece nesse meio]. Por conseguinte, o Estado deve intervir nessas ações cometidas por criminosos.

╭──────────────────╯
⌜ ✎⌝ bom trabalho! Apenas notei alguns erros, mas no geral está incrível.
▪️Estudar vírgula.
▪️Estudar regência.

╰──────────────────╮

- - - - - - - - - -- - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - -- - - -
╭──────────────╯
CONCLUSÃO
╰──────────────────╮
↳Portanto, atitudes são necessárias para dirimir o óbice. Logo, o Ministério da Educação deverá promover, nas escolas brasileiras, o acréscimo de matérias extracurriculares que envolvam métodos de defesa virtual, a fim de garantir maior harmonia e seguridade no âmbito digital. Além disso, a Polícia Federal terá que aumentar seu efetivo policial [💡》sugiro "policiamento"》 seria como ter cautela em sua ação] atuando em investigações no contexto tecnológico, para que a população nacional possa navegar de maneira segura e consciente na internet, evitando, dessa forma, que a situação do universo de Duna se torne realidade.

╭──────────────────╯
⌜ ✎⌝ faltou o meio dessa atuação. Mas sua conclusão está muito boa, apenas desse claro isso na próxima e estará perfeita! 👏😸

╭──────────────────╯

[🔥》"Continue! A força de vontade é o lema que conduz a nossa vida e nos faz navegar em busca de nossos sonhos."]

BOA SORTE E UM BEIJO NO CÉREBRO. 😚🧠

╭──────────────╯


🎬》material de apoio






0
Avatar do usuário
Por Hospedar
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#85086
EmillyySilva escreveu:OLÁ! Tudo bem? Espero que seu dia esteja sendo incrível! 😸👋🏻

—Só lembrando que não sou uma corretora profissional! Apenas estou tentando te ajudar com algumas dicas e observações, então sinto muito qualquer erro.

/ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄\

🦆 ⌕ 𖨂 Correção de EmiillySilva》▷
Redação ╳﹫Hospedar

Tema: "Desafios no combate dos crimes cibernéticos. "

👥⌕ 𖨂 ᵉˢˢᵃ ᶜᵒʳʳᵉᶜ̧ᵃ̃ᵒ ᵗᵉᵐ ᶜᵒᵐᵒ ᶠᶦⁿᵃˡᶦᵈᵃᵈᵉ ᵍᵘᶦᵃʳ ᵉ ᵃˡᵉʳᵗᵃʳ ᵒ ᵉˢᶜʳᶦᵗᵒʳ ᵈᵉ ˢᵉᵘˢ ᵈᵉˢˡᶦᶻᵉˢ ᵒᵘ ᵖᵒˢˢᶦ́ᵛᵉᶦˢ ᵉʳʳᵒˢ ᵈᵉ ᵃᶜᵒʳᵈᵒ ᶜᵒᵐ ᵒ ᵐᵒᵈᵉˡᵒ ᵈᵉ ʳᵉᵈᵃᶜ̧ᵃ̃ᵒ ᵉⁿᵉᵐ. ᵃᵖᵃʳᵗᶦʳ ᵈᶦˢˢᵒ ᵉ́ ᶦᵐᵖᵒʳᵗᵃⁿᵗᵉ ᵈᵉˢᵗᵃᶜᵃʳ ᵠᵘᵉ ⁿᵃ̃ᵒ ˢᵒᵘ ᵘᵐ ᵖʳᵒᶠᶦˢˢᶦᵒⁿᵃˡ ⁿᵃ ᵃ́ʳᵉᵃ, ᵉⁿᵗᵃ̃ᵒ ᵠᵘᵃˡᵠᵘᵉʳ ᵉᵠᵘᶦ́ᵛᵒᶜᵒ ᵈᵃ ᵐᶦⁿʰᵃ ᵖᵃʳᵗᵉ ᵇᵃˢᵗᵃ ᵐᵉ ᶦⁿᶠᵒʳᵐᵃʳ, ᵖᵒᶦˢ, ᶠᵃᶜ̧ᵒ ᵃᵖᵉⁿᵃˢ ᶜᵒᵐ ᶦⁿᵗᵘᶦᵗᵒ ᵈᵉ ᵃʲᵘᵈᵃʳ ᵒˢ ᵒᵘᵗʳᵒˢ
─────────────────
Competências
﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌
『⚅』Trocar/repetição.
『⚀』Errado.
『⚃』Correto.
『⚂』Atenção/ modificação..
┄┈┄┈┄┈┄┈┄┈┄┈┄┈┄┈┄┈┄
[⚠️》 Perdão se alguma cor sair errada.]
┄┈┄┈┄┈┄┈┄┈┄┈┄┈┄┈┄┈┄
INTRODUÇÃO
┈┄┈┄┈┄┈┄┈┄┄┈┄┈┄┈┄┄╯

↳Em "Duna", romance do autor estadunidense, [❌C1》sem virgula》não separe essas orações, posto que ficaria um sentido vago se isolasse o nome do autor entre vírgulas, como se faltasse continuidade da primeira oração] Frank Herbert, embora ["retrate"] milhares de anos no futuro, os humanos aboliram o uso de máquinas e inteligências artificiais muito avançadas, visto que foram consumidos pela dependência à tecnologia. Fora da ficção, o mundo, atualmente, caminha para essa submissão e é propenso ao contato constante com os crimes digitais. Sendo assim, nota-se a origem de dois problemas no Brasil, sendo eles: a educação informática [⁉️C3》a "educação informática" é um problema ou seria a ausência desse ensino para todos? Evidencie isso melhor] e à [❌C1》"a"] segurança virtual precárias. [⚠️C3》aqui talvez o "precárias" fosse responsável por ser adjetivo tanto da educação informática quanto da segurança virtual, porém do modo que foi colocado não se tornou tão funcional, pois aparenta ser apenas adjetivo do segundo problema. Portanto, tenha atenção nesse quesito, sugiro formular melhor essa parte ou colocar uma vírgula antes do "precárias"]

┈┄┈┄┈┄┈┄┈┄┈┄┈┄┈┄┈┄┄╯

sua introdução está incrível, mas precisa resolver esses problemas para que a leitura seja feita de maneira harmônica sem qualquer intervenção de incoerência.

╭──────────────╯

⁰¹【 DESENVOLVIMENTO
╰──────────────────╮

↳Primordialmente, a educação brasileira sobre os meios informáticos, que é debilitada, afeta a experiência do usuário da internet, por exemplo. Sob esse viés, Manuel Castells, sociólogo e docente universitário espanhol, afirma que um país educado e com internet progride, já um que não possui a devida educação, utiliza o espaço virtual, ̶s̶e̶g̶u̶n̶d̶o̶ ̶o̶ ̶p̶e̶n̶s̶a̶d̶o̶r̶ ̶i̶b̶é̶r̶i̶c̶o̶, [⚠️C3》não há motivo para retomar o pensador se você já disse no começo que iria abordar sobre isso, pois pode prejudicar a coesão] para "fazer estupidez" [❌C1》 somente a palavra "estupidez" deve estar entre aspas] . Dessa forma, é perceptível a veracidade da ideia de Castells, pois a maioria dos brasileiros desconhecem a magnitude dos aparelhos e avanços tecnológicos, o que facilita diversas operações criminosas no ambiente cibernético. Dessarte, as autoridades competentes devem obliterar tal impasse.

╭──────────────────╯
escreve muito bem! Apenas tenha mais cuidado em alguns quesitos específicos.

- - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - -- - - -

╭──────────────╯

⁰² 【 DESENVOLVIMENTO
╰──────────────────╮
Ademais, a [⚠️C3》"ausência"》 não se esqueça que você está falando da fragilidade dessa segurança, então é importante destacar isso de alguma forma para não ficar com um sentido errôneo. Recomendo palavras como: "ausência, escassa, a baixa [...]"] segurança digital é mais uma vertente problemática em questão na Nação e pode ser combatida através da educação informática. Nessa perspectiva, Albert Einstein, renomado cientista alemão e vencedor de [❌C1》"do"] Prêmio Nobel, acreditava que a tecnologia havia ultrapassado a humanidade dos indivíduos. Desse modo, percebe-se que o pensamento de Einstein é atual, porque as pessoas estão sendo expostas, [❌sem vírgula] na internet, aos golpes, abusos, invasões, etc [⚠️C3》Recomendo não utilizar "etc", use: "entre outros". Outra coisa, cuidado na hora de enumerar esses fatores sem uma explicação eficiente de como isso acontece nesse meio]. Por conseguinte, o Estado deve intervir nessas ações cometidas por criminosos.

╭──────────────────╯
⌜ ✎⌝ bom trabalho! Apenas notei alguns erros, mas no geral está incrível.
▪️Estudar vírgula.
▪️Estudar regência.

╰──────────────────╮

- - - - - - - - - -- - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - -- - - -
╭──────────────╯
CONCLUSÃO
╰──────────────────╮
↳Portanto, atitudes são necessárias para dirimir o óbice. Logo, o Ministério da Educação deverá promover, nas escolas brasileiras, o acréscimo de matérias extracurriculares que envolvam métodos de defesa virtual, a fim de garantir maior harmonia e seguridade no âmbito digital. Além disso, a Polícia Federal terá que aumentar seu efetivo policial [💡》sugiro "policiamento"》 seria como ter cautela em sua ação] atuando em investigações no contexto tecnológico, para que a população nacional possa navegar de maneira segura e consciente na internet, evitando, dessa forma, que a situação do universo de Duna se torne realidade.

╭──────────────────╯
⌜ ✎⌝ faltou o meio dessa atuação. Mas sua conclusão está muito boa, apenas desse claro isso na próxima e estará perfeita! 👏😸

╭──────────────────╯

[🔥》"Continue! A força de vontade é o lema que conduz a nossa vida e nos faz navegar em busca de nossos sonhos."]

BOA SORTE E UM BEIJO NO CÉREBRO. 😚🧠

╭──────────────╯


🎬》material de apoio






Cara, fiquei sem palavras com essa correção, ela é sensacional, obrigado!!!

Mas vou justificar apenas alguns dos erros apontados (se eu estou certo, aí é outra história kkkk).

Na introdução: "a educação informática e à segurança virtual precárias.". De fato, nessa parte o termo "precárias" está no feminino pois ambas as palavras-chave da tese são femininas e, o mais importante, está no plural, mesmo que o termo mais próximo ("segurança virtual") esteja no singular. Ou seja, já que o termo está no plural e no feminino (pois ambas as palavras-chave da tese são femininas), a regência indicará, de modo claro, que "precárias" se refere a ambos os elementos da tese.

Obs: notei que escrevi o artigo "a" de "segurança virtual" com crase, mas isso foi apenas um erro de digitação causado pelo corretor automático.


Exemplos do assunto debatido:
1. "A dor e o sofrimento intensos" (concorda com "dor" e com "sofrimento")
2. "A chuva e a geada fria" (concorda apenas "geada")
3. "A jovem e a adulta morenas" (concorda com "jovem" e "adulta")

(Na primeira sentença, o adjetivo "intensos" é masculino e está no plural, mesmo que "dor" e "sofrimento" sejam singulares e "dor" seja feminino, ou seja, concorda com ambos os elementos destacados)
-----------------------------------------------------------------
No 2° desenvolvimento: "vencedor de Prêmio Nobel". Bem... eu não tenho um pingo de certeza se a minha ideia está correta, mas eu coloquei a preposição "de" sem a junção com o artigo "o" ("do"), pois não queria expressar a ideia de um Prêmio Nobel definido, queria apenas deixar claro que ele ganhou um desses prêmios sem especificar qual e quando.
-----------------------------------------------------------------
Lembrando: também não sou nenhum profissional da área nem sei se estou certo no que eu quis expressar, mas adorei muuiitoooo mesmo essa correção, ninguém nunca detalhou tanto e tão bem alguma redação minha como você!!! espero que possa me ajudar mais vezes, aliás, se quiser que eu pontue suas redações, pode me marcar, será um prazer para mim e servirá como aprendizado prático.

Muito obrigado!!!
0
Avatar do usuário
Por Hospedar
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#85087
Hospedar escreveu:Glr, agr q percebi q eu n coloquei, de forma clara, o "COMO?" da proposta de intervenção kkkk
Ahh, @EmillyySilva, aquele errinho da construção da proposta de intervenção eu tinha notado só um pouco depois de eu ter enviado a redação aqui kkkk, mas foi muito bom reforçar isso, pq mostrou o quão perceptível o meu erro foi, isso me ajuda a entender as minhas falhas. Novamente, obrigado de coração ❤❤❤.
0
Avatar do usuário
Por EmillyySilva
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#85091
Olá @Hospedar, tudo bem? 😺👋🏻


—Sim, eu acredito que na parte da introdução você esteja totalmente correto, como as pessoas não costumam fazer dessa forma, no começo da leitura deu uma impressão meio incomum aos meus olhos. Mas logo após corrigir sua redação fui até dar uma "estudadinha", pois lembrava de ter visto algo semelhante. Então, não se preocupe, você tem todo o direito de contra argumentar sobre seu texto! Afinal somos todos alunos e nosso dever é aprender um com o outro.

— Como havia dito, sua escrita é incrível! Logo de cara soube que havia alguns erros que eram de desatenção no momento da digitação, portanto, são quesitos que você facilmente poderá resolver. 😸👍🏼

—na conclusão, sinceramente, eu ia colocar completa, posto que estava muito organizada. Porém você havia avisado lá que faltava o tal do "como", aí fiquei receiosa e só ressaltei o que havia digo. Na próxima nem fala nada, porque eu teria dado 200 kkk.


Resumindo tudo, adorei essa conversa com você @Hospedar! Espero que possamos nos ajudar ainda mais futuramente, e que você ajude os outros com os seus conhecimentos também! Eu que agradeço e espero ansiosa pelas suas próximas redações! ♡♡♡
0
Avatar do usuário
Por Hospedar
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#85093
EmillyySilva escreveu:Olá @Hospedar, tudo bem? 😺👋🏻


—Sim, eu acredito que na parte da introdução você esteja totalmente correto, como as pessoas não costumam fazer dessa forma, no começo da leitura deu uma impressão meio incomum aos meus olhos. Mas logo após corrigir sua redação fui até dar uma "estudadinha", pois lembrava de ter visto algo semelhante. Então, não se preocupe, você tem todo o direito de contra argumentar sobre seu texto! Afinal somos todos alunos e nosso dever é aprender um com o outro.

— Como havia dito, sua escrita é incrível! Logo de cara soube que havia alguns erros que eram de desatenção no momento da digitação, portanto, são quesitos que você facilmente poderá resolver. 😸👍🏼

—na conclusão, sinceramente, eu ia colocar completa, posto que estava muito organizada. Porém você havia avisado lá que faltava o tal do "como", aí fiquei receiosa e só ressaltei o que havia digo. Na próxima nem fala nada, porque eu teria dado 200 kkk.


Resumindo tudo, adorei essa conversa com você @Hospedar! Espero que possamos nos ajudar ainda mais futuramente, e que você ajude os outros com os seus conhecimentos também! Eu que agradeço e espero ansiosa pelas suas próximas redações! ♡♡♡
Obrigado mesmo, espero não ter te chateado com algum comentário, @EmillyySilva; sempre que precisar, pode me marcar que eu vou responder o quanto antes! Agradeço pela correção, ajudou muito mesmo :D
0
Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
0 Respostas 
124 Exibições
por Luciana72
O combate aos crimes cibernéticos no Brasil
por HIsaxs    - In: Outros temas
1 Respostas 
139 Exibições
por elizasolanum
Caminhos para coibir os crimes cibernéticos
por livinhx    - In: Outros temas
0 Respostas 
88 Exibições
por livinhx
Crimes cibernéticos no Brasil
por Yasminsl    - In: Outros temas
0 Respostas 
100 Exibições
por Yasminsl
0 Respostas 
134 Exibições
por Rodfontes
0 Respostas 
2292 Exibições
por Manumute
0 Respostas 
91 Exibições
por luizaa24
3 Respostas 
217 Exibições
por LuizGustavo7
1 Respostas 
159 Exibições
por Mylike
crimes cibernético no cenário brasileiro
por Luciana72    - In: Outros temas
0 Respostas 
75 Exibições
por Luciana72

Fiz essa redação semana passada! No[…]

Segurança pública

achei interessante o tema so achei o texto mito pe[…]

Segundo Carl Sagan, cientista planetário as[…]

teste

teste

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM