Avatar do usuário
Por Mary890
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#84704
@JoaoPedro72, obrigado pela atenção e por corrigir minha redação, você é fera.
0
Avatar do usuário
Por JoaoPedro72
Tempo de Registro Quantidade de postagens Amigos
#84705
Mary890 escreveu:@JoaoPedro72, obrigado pela atenção e por corrigir minha redação, você é fera.
De nada! Muito obrigado pelo elogio!

Imagine uma vaca. Uma pessoa com uma mente ruim irá matá-la para comer carne. Uma pessoa com uma mente boa pegará o leite da vaca, venderá esse leite e comprará mais vacas para gerar mais leite. Não se contente com pouco, busque sempre elevar o seu nível!
0
Avatar do usuário
Por EuDavila
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#84708
Complementando a correção do meu amigo @JoaoPedro72 , encontrei um erro de crase "cabe às mídias sociais

Aceite os erros como descobertas e use eles para avançar!
0
Avatar do usuário
Por Mylike
Tempo de Registro Quantidade de postagens Amigos
#84856
Parabéns pela sua redação! Houveram apenas alguns erros que já foram citados pelo João. :)

O impossível é somente um limite estabelecido pelas nossas próprias mentes! :)
0
Avatar do usuário
Por Mary890
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#85713
@Felipe082, você poderia corrigir minha redação?
Sei que você é fera nas correções. :D
0
Avatar do usuário
Por Mary890
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#85773
Mary890 escreveu:No ano de 2006,"Jack Dorcey"criou o "Twitter" visando a interação coletiva. Contudo, percebe- se que a idealização do fundador não foi concretizada na contemporaneidade, já que seus objetivos foram subvertidos, quando tal meio interativo torna-se instrumento para o surgimento de práticas negligentes, segundo qual, outorgam a cultura do cancelamento. Logo, urge analisar a oposição de ideias e o mau uso das redes sociais como propulsores pela permanência do óbice.

Em primeira análise, é oportuno afirmar que o problema é motivado pela oposição de ideias. Sob essa ótica, a Constituição Federal de 1988 —Norma de maior hierarquia do país —, assegura a todos liberdade de expressão. No entanto, a conjuntura hodierna de descaso vai de encontro com a ideologia proposta pela Carta Magna, visto que uma significativa mazela do ciclo social impedi a minoria de expressar-se obtendo opiniões distintas, no qual, tal privação acarreta imbróglios aos" cancelados "como : transtortos mentais, ansiedade e depressão. Assim, enquanto a privação desse direito persistir vigente, difícil será a resolução.

Além disso, o mau uso das redes sociais atua como coadjuvante na questão. Isso porque consoante Bauman, sociólogo polonês, em entrevista com o jornal" El País", afirma que as redes sociais são uma armadilha. Nessa lógica, observa -se um cenário análogo ao que foi declarado pelo pensador, uma vez que expressiva parte da nação usufrui esses meios de comunicação de forma inconsequente, à medida que penalizam e destilam ódio na internet contra os indivíduos. Destarte, é preciso rever a utilidade das interações online.

Portanto, mitigar os assuntos relacionados a supressão é imprescindível. Sendo assim, cabe as mídias sociais— enquanto responsável pela rápida propagação de informações —, mediante campanhas publicitárias, alertar a nação sobre os impactos negativos ocasionados pelo cancelamento na vida das pessoas. Cujo o intuito é estabelecer o respeito a diversidade de ideias e ressignificar a funcionalidade das redes comunicativas. Dessa forma, poder-se-ia presenciar um Brasil em progresso e livre dessa "cultura".
@Felipe082.
0
Avatar do usuário
Por Mylike
Tempo de Registro Quantidade de postagens Amigos
#85775
Mary890 escreveu:@Mylike, agradeço pela correção.
:D

O impossível é somente um limite estabelecido pelas nossas próprias mentes! :)
0
Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
6 Respostas 
230 Exibições
por LETICIA777
0 Respostas 
76 Exibições
por alissom
0 Respostas 
60 Exibições
por Fabio100
0 Respostas 
28 Exibições
por Antonio012
0 Respostas 
255 Exibições
por bomdialorena
0 Respostas 
93 Exibições
por Thur1602
0 Respostas 
256 Exibições
por secrets
0 Respostas 
108 Exibições
por Joseraxel
1 Respostas 
164 Exibições
por Leite
4 Respostas 
224 Exibições
por elizasolanum

Felipe082 De uma olhadinha na minha redaç[…]

Misturou muito o desenvolvimento. Ficou complicad[…]

correção

Tem algumas palavras que estão escritas com[…]

A adoção no Brasil é um proce[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM