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Por Rariel
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#84220
A tecnologia tem sido um grande avanço para a humanidade,depois da revolução industrial diversos fatos importantes ocorreram,como exemplo: computador, celulares e o cinema contemporaneo.
As informações nos dias atuais chegaram mais rapidamente.As escolas tiveram grandes transformações pois com avanço da nova área da ciência,novas conteúdos foram abordados e surge um meio para os estudantes adquirir conhecimento com mais facilidade e eficasea.
O uso de celulares nas salas de aula podem gerar pontos positivos e negativos dependendo como o indivíduo usa a ferramenta, os colégios têm usado cada vez mais a tecnologia ao seu favor como meio de pesquisa e para mostrar os conteúdos com maior realidade,Entretanto a mau uso dele pode gerar distrações em sala de aula trabalhando seu rendimento e aprendizagem.
Para evitar distrações,os professores devem estar monitorando os estudantes para não perder o foco e aprendizagem, conscientizando todos ao uso da internet.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio insuficiente da modalidade escrita formal da língua portuguesa, com muitos desvios gramaticais, de escolha de registro e de convenções da escrita. Seu texto apresenta estrutura sintática com certa organização, porém com muitos desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual, que comprometem a compreensão das ideias.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido adequadamente, porém de forma previsível, com pouco avanço em relação ao senso comum ou, embora o texto demonstre domínio adequado do tipo textual exigido, a progressão textual apresenta algum problema.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 100

Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 100

Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante articula de forma mediana as partes do texto com inadequações ou alguns desvios e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 100

Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma mediana, pouco consistente, proposta de intervenção relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto.

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Por Dani3la
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#84382
Gostei da sua produção textual, você acrescentou algumas partes que são essenciais para o tipo de tema tratado.
Uma coisa que vc precisa melhorar é na escrita das palavras
Uma dica que eu dou é a releitura, na medida que for fazendo seu texto, ler e entender o que precisa ser mudado ou aperfeiçoado
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