Avatar do usuário
Por LucasAnonimo
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#83732
Se afinal, uma pequena diferença entre DNAs e gêneros humanos causam tanta discussão, por que não matamos todos? Simplesmente se sobressair em um espaço público pelo simples fato de ter um vestido curto a faria assim como todas outras fêmeas existentes, não a faria vítima comum da origem do Universo? Se não gosta disso, é porque pensa e se pensa, por que não tenta se esquivar da nossa espécie e se tornar uma solitária Beta que apenas busca a liberdade da própria linha do tempo? Não faria sentido ser uma reprodutora se não reproduz, pois não seguiria a fragrância de todos os aspectos buscados na natureza há bilhões de anos, você não deveria seguir o próprio vínculo com a vida e se tornar uma primitiva? Afinal, nós somos primitivos simplesmente por partir da natureza, mas, se nos livrassemos da natureza primitiva, seríamos um animal que deixaria de ser animal? Ou seguiria seu curso natural, pois a natureza, independentemente do futuro, é natureza e o princípio básico humano. Mas, é possível se livrar da natureza se esquivando do tempo, mudando sua própria realidade? Independentemente de tudo, são perguntas sem respostas, assim como mulheres são um humano, ou um humano reprodutor.
Pois bem, se mulheres são humanas reprodutoras este texto poderia ser encerrado logo aqui, já não são mais o principal. Mas, se são humanas reprodutoras, simplesmente são humanos que reproduzem? E esta questão já é simplificada: mulheres humanos que reproduzem. Então partiriamos de um princípio que é propriamente dito por si só, se todos são humanos, não somos natureza, então não deveríamos nos violentar, mas sim, buscar a paz. Mas se buscarmos a paz, não deixaríamos de ser natureza? E se deixarmos de ser natureza, passaremos a não ser mais humanos? E se já nós não sermos mais humanos? Passaríamos a ser a evolução da natureza, e provavelmente ess ponto se aplica a conquista de paz dos humanos.
Violentar mulheres, é como bater em si mesmo que reproduz? Mas se não respeitarmos à si mesmo, por que respeitariamos ao nosso eu futuro? E se desrespeitamos ao nosso eu futuro, logo estaríamos desrespeitando ao ser natureza e ser natureza é seguir o curso natural e evoluir. Evoluímos de forma a agregar nosso respeito e aptidão à nós mesmos, a única forma de agregar à nós mesmos, é sendo éticos consigo mesmo.
Persistir contra a violência às mulheres é como persistir à auto mutilação, é persistir contra a natureza, sendo assim, estamos persistindo à parar de evoluir e a única forma de evoluir, é se adaptando.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio insuficiente da modalidade escrita formal da língua portuguesa, com muitos desvios gramaticais, de escolha de registro e de convenções da escrita. Seu texto apresenta estrutura sintática com certa organização, porém com muitos desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual, que comprometem a compreensão das ideias.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 40

Você atingiu aproximadamente 20% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta o assunto tangenciando o tema, ou demonstra domínio precário do texto dissertativo-argumentativo, com traços constantes de outros tipos textuais. Com essa pontuação, ou o texto tangencia a temática proposta, isto é, o assunto é mencionado por meio de palavras ou expressões, mas não é desenvolvido, ou se identificam muitas inadequações, com fragmentos de outros tipos textuais que não se configuram como argumentos, sinalizando desconhecimento da estrutura do texto dissertativo-argumentativo.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 0

Você não atingiu os critérios definidos na Competência 3. O participante apresenta informações, fatos, opiniões e argumentos incoerentes ou não apresenta um ponto de vista

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 0

Você não atingiu os critérios definidos na Competência 4. O participante apresenta informações desconexas, que não se configuram como texto. Não há a presença de conectores ou estes estão sendo usados de forma equivocada, confundindo o estabelecimento de sentido.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 0

Você não atingiu os critérios definidos na Competência 5. O participante não apresenta proposta de intervenção ou apresenta proposta não relacionada ao tema ou ao assunto.

Avatar do usuário
Por LucasAnonimo
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#84345
Eu sinceramente esperava por isso, fiz um teste ressaltando o domínio da norma culta da língua. Usei um tema aleatório e coloquei mensagens filosoficamente introduzidas em um formato para que fosse mais fácil para mim.
De qualquer forma, atingi meus objetivos, e já tenho uma ótima noção para minha segunda redação. A nota já me motiva muito para continuar meu aprendizado, obrigado à todos que avaliaram. :mrgreen:
0
Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
4 Respostas 
129 Exibições
por Maxy
Pena de morte no Brasil
por Luiss    - In: Outros temas
9 Respostas 
487 Exibições
por Lauany25
0 Respostas 
109 Exibições
por 34513469
0 Respostas 
35 Exibições
por Lara016
8 Respostas 
811 Exibições
por Lauany25
0 Respostas 
122 Exibições
por namu
4 Respostas 
272 Exibições
por ALLCAPS1232
6 Respostas 
279 Exibições
por Petalarafa
Todos tem direito à educação
por Jullas    - In: Outros temas
0 Respostas 
97 Exibições
por Jullas
0 Respostas 
69 Exibições
por Yasumin

https://futeboldeapostas.com/ é meu recurso[…]

Impacto da arte

A arte, em suas diversas formas e manifestaç[…]

Na atualidade, a desigualdade social é muit[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM