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Por BrendaS
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É de conhecimento geral que a valorização sobre a população no Brasil, está se tornando invisível aos olhos da Nação brasileira.De maneira análoga a isso, segundo a Constituição Federal de 1988 todo cidadão tem direito ao bem-estar,liberdade, segurança e a vida.Nesse prisma relata o cotidiano de pessoas que vivem no país e não tem acesso fácil para resolver seus afazeres,dentre eles destacam-se dois aspectos importante:O cidadão em busca de direito á certidão de nascimento e o preconceito referente aos negros.
Em primeira análise, evidência que todos os usuários tenha posse a ser reconhecido, segundo site do IBGE consta-se o número mais elevado de pessoas sem indentificação :sudoeste com cerca de 1,15 milhão e também no Nordeste entre 828 milhão.Dessa forma é desumano haver diferença em relação a cor de etnia.
Além disso é notório afirmar que os necessitados se sentem um "lixo" ,desse modo assim como o branco e pardos,os negros possuem o mesmo direito.Consoante á isso eles precisam de indentificação para conseguir um auxílio,ajuda do Governo ou até mesmo um emprego para sua sobrevivência,que cumpra com seus direitos ao trabalhador.Desse modo como diz o filósofo Immanuel kant "Se a educação sozinha não transforma sem ela tampouco a sociedade muda".
Deeprende-se portanto a adoção de medidas que amenize esse panorama.Dessa maneira cabe ao Governo Federal junto com Ministério da cidadania e também ao Ministério da Cultura,por meio de campanhas publicitárias através de redes sociais,tomar medidas cabíveis a fim de miminizar esse contexto de diferença contra as raças e investir em valores á favor de todos.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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