Em primeiro lugar,no mundo dos "influencers" existem quem produza conteúdos produtivos, entretanto,o que se alastra é o de baixo nível.Redes como TikTok e Youtube são exemplos disso,pois, geralmente,quem posta mais futilidades é mais visto e comparttilhado.Com isso,é inevitável mudar este contexto perverso que, ainda mais,prejudica os bons produtores.
Ademais,com o bombardeamento de ‘’virais’’ não agregadores,surge um ciclo de cansaço mental nos jovens,prejudicando-os nas mais variadas áreas de suas vidas.Na parte profissional, eles se perdem na projeção de suas carreiras,visto que,estão utilizando mal o seu tempo.Portanto,é notório que esta tendência precisa acabar por intermédio de alguma via.
Destarte,como proposta de intervenção,é mister que os produtores de conteúdos educativos se juntem,por meio das redes sociais, para realizar uma campanha chamada:Mudança de Pensamento,que consiste em alertar sobre o tipo de conteúdo consumido na internet,e,assim,murando as concepções atuais dos incautos alienados.Posto isso,quebrar-se-á uma estrada que direciona a posteridade à falsa felicidade da obra de Huxley.
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: 160
Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com boa estrutura sintática, com poucos desvios de pontuação, de grafia e de emprego do registro exigido.
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: 200
Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente, a partir de um repertório sociocultural produtivo e apresenta excelente domínio do texto dissertativo-argumentativo, ou seja, em seu texto, o tema é desenvolvido de modo consistente e autoral, por meio do acesso a outras áreas do conhecimento, com progressão fluente e articulada ao projeto do texto.
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: 120
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: 120
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula de forma mediana as partes do texto com inadequações ou alguns desvios e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos.
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: 160
Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora bem proposta de intervenção relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, articulada e abrangente, ainda que sem suficiente detalhamento.