Por Myllenas02
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#81866
Na fórmula de bháskara, a solução da função de segundo grau depende das suas raízes, ou seja, dos valores de "x". Da mesma forma, ao analisar as práticas de bullying, compreende-se também que é necessário a análise das suas incógnitas Para se chegar da resolução desta problemática. Logo, da mesma maneira da equação, os coeficientes dessa adversidade estão diretamente relacionados a omissão governamental e ao silenciamento.
Sob esse viés, e válido pontuar a omissão governamental como um fator colaborador para a manutenção da problemática. Para o sociólogo Frederich Hegel, o Estado deve, em todas as esferas, proteger seus "filhos". Entretanto, ao analisar a situação do brasil, nota só uma realidade distinta, pois o governo é negligente quanto às práticas de bullying. Logo, É preciso uma intervenção para que é essa que estão seja solucionada como intuito de alcançar a isonomia esperada pro sociedade brasileira.
Além disso, outro dificuldade enfrentada e a questão do silenciamento. O filósofo Foucault defende que, na sociedade pós-moderna, alguns temas são silenciados para que as estruturas de poder sejam mantidas. Dessa pespectiva, percebe-se que, corpo social, afim de evitar conflitos, hesitam em denunciar em casos de bullying. Entretanto, omitir violência acaba gerando um forte empecilho para a resolução desta problemática. Sendo assim, é indispensável adoção de medidas capazes de assegurar a resolução do problema. Faz-se necessário, portanto, que o ministério da justiça, em parceria com as mídias de grande acesso, divulguem tanto via telefone, quanto online, Esclarecendo a importância das denúncias e possibilidade de fazê-las anonimamente. Nessas divulgações seria viável convidar voluntários que foram beneficiados pelo exercício da denuncia, a fim de superar o receio denunciar que muitas pessoas têm.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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