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Por Kelianny
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O acesso à educação é capaz de levar o indivíduo à uma formação de qualidade e simplificada . Sobretudo , constantes dificuldades são colocadas diante da população . Então , a falta de estruturas e ausência de profissionais gera obstáculos afetivos .
Diante da falta de estrutura em algumas escolas , de acordo com o IBGE , a taxa de rendimento básico subiu primordialmente de 46,8% para 85,9% , na sequência de que a educação deveria ser ofertada em redes públicas e privadas , sem qualquer tipo ou indiferença de preços e custos absurdos .
Por isso a formação de profissionais capacitados é de bastante relevância , de modo que , a falta de infraestrutura dificulta a aprendizagem dos alunos com necessidades especiais . Portanto , poucos professores e docentes atuam nessa área.
Visto que o material de entendimento para os alunos é inadequado e não serve de aprendizagem , logo que , as salas de aula são super lotadas e sem o acompanhamento básico . É necessário uma certa intervenção por parte do Ministro de Educação, afim de impor e colocar em prática a locomoção dos alunos . Deste modo , a educação brasileira em conclusão , será mais igualitária .
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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