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Por NiOliveira
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Podemos observar que o aumento da tecnologia nas salas de aula, estão mais elevados há cada dia que se passa.
Durante o período que tivemos em casa, os alunos utilizaram os celulares ou computadores, para poderem fazer as lições, participar da videoconferência que os professores realizava. Mas com tudo temos um porém, muitos saíram prejudicados com essa nova prática, pois muitos não conseguiram aprender por causa da: falta de concentração, não ter condições pra pagar uma Internet, ou até mesmo por estarem acostumados a tirar dúvidas em sala de aula, ou ter o professor presencialmente. Contudo os celulares, a Internet se forem usadas de forma correta, estão pra nós ajudar, pois ela nos trás novas formas de se aprender e compreender, o que foi ensinado, também é uma forma de interagimos com os professores de formas diferentes, nos trazendo uma aula mais produtiva, interessante para os demais alunos.
Podemos concluir que o uso dos celulares, pode nos ajudar, mas ao mesmo tempo prejudicar, devemos aprender a utilizar a tecnologia, ao nosso favor, para que possamos enriquecer os nossos pensamentos, pro dia de amanhã.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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