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Por Isabelle10ra
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A infância na comunidade

"O ser humano é aquilo que a educação faz dele", dito pelo filósofo Immanuel Kant, fica evidente a importância da educação como meio de evolução na vida do indivíduo. Fora do contexto, hodiernamente faz-se necessário uma apologia sobre a problemática das crianças entre a educação em o local de convivência na infância.
Primeiramente, vale ressaltar que, a infância na comunidade nem sempre ocorre de maneira correta, quando influencias dos mais jovens por modos de criminalidades afetam o desenvolvimento da criança. De forma substancial como tais usos de drogas nas comunidades entre a infância se tornam alarmante. Percebe-se então que, é necessário de fato o acompanhamento rígido dos pais ou responsáveis na vida infantil dos filhos no que se refere ao problema de usuários que as influenciam de modo perigoso.
Ademais, é de suma importância relembrar que, também existe uma desigualdade ao termo da infância na comunidade, acerca de desvalorização aos pequenos como se o ambiente de convivo seja um lugar de extrema diferença. Assim, elevando a destaque outras crianças que passam a sua infância em apartamentos melhores sobre aquelas entre comunidades. Ocasionando a circunstância dita pelo físico Albert Einstein "É mais fácil desistegrar um átomo do que um preconceito", assim, ficando mais complexo o preconceito acima de qualquer meio de vida de seus semelhantes.
Logo, então é necessário que haja solução para o obstáculo. Por meio do governo estatal e campanhas mediáticas façam modo de intervenções ao assunto afim de solucionar qualquer falha na educação e desenvolvimento das crianças, para que tenham mais relação referente a evolução de aprendizagem sobre educação a infância na comunidade. Assim, dito pelo filósofo immanuel Kant.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 200

Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra excelente domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro. Desvios gramaticais ou de convenções da escrita, neste nível, são aceitos somente como excepcionalidade e quando não caracterizam reincidência.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 200

Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente, a partir de um repertório sociocultural produtivo e apresenta excelente domínio do texto dissertativo-argumentativo, ou seja, em seu texto, o tema é desenvolvido de modo consistente e autoral, por meio do acesso a outras áreas do conhecimento, com progressão fluente e articulada ao projeto do texto.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 200

Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema proposto, de forma consistente e organizada, configurando autoria, ou seja, os argumentos selecionados estão organizados e relacionados de forma consistente com o ponto de vista defendido e com o tema proposto, configurando-se independência de pensamento e autoria.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 200

Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula bem as ideias, os argumentos, as partes do texto e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos, sem inadequações.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 200

Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora excelente proposta de intervenção, detalhada, relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto. Trata-se de redação cuja proposta de intervenção seja muito bem elaborada, relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, abrangente e bem detalhada.

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