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Por OssoSexual
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#79621
A bioética, retratando questões éticas relacionadas a biologia, fundada por Tom Beauchamp e James Childrees, são: beneficência, não maleficência, autonomia e justiça. Em primeira análise, fica nítido a falta de execução dessas virtudes na sociedade brasileira hodierna, sendo que a integridade dos sujeitos é contestada impetuosamente. Nesse panorama, se destaca a ausência de medidas governamentais, conjuntamente do desdém dos médicos contemporâneos.

Primordialmente, destaca-se a ausência de medidas governamentais nesse âmbito, caracterizado pela falta de autonomia de mulheres grávidas, sobre o que ocorre com seu parto, tendo seus direitos enfraquecidos e suas escolhas desprezadas pelo médico. Essa situação é inaceitável, necessitando de uma metamorfose imediata.

Outrossim, essa falta de legislação por parte do governo estimula a ausência de preocupação do médico com o paciente, pois pelo afrouxamento das regras, o mesmo reconhece que os impactos sofridos com eles serão mínimos, mesmo se o paciente for ferido ou deformado de alguma forma. Tendo essa visão, é evidente que essa problemática não pode mais existir nesse ínterim.

Com o intuito de amenizar tal ocorrência, o ministério da saúde deve formular leis que visem o empoderamento da escolha das pessoas, não possibilitando a autoridade completa do médico, por meio de punições aos que descumprem, como a prisão ou afastamento do profissional, a fim de valorizar a decisão dos cidadãos sobre o que acontece com os próprios. Dessa forma, se instalará um ambiente hospitalar mais sadio, além de maior saúde para os entes.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 200

Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra excelente domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro. Desvios gramaticais ou de convenções da escrita, neste nível, são aceitos somente como excepcionalidade e quando não caracterizam reincidência.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente e apresenta bom domínio do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Embora ainda possa apresentar alguns problemas no desenvolvimento das ideias, o tema, em seu texto, é bem desenvolvido, com indícios de autoria e certa distância do senso comum demonstrando bom domínio do tipo textual exigido.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 200

Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula bem as ideias, os argumentos, as partes do texto e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos, sem inadequações.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora bem proposta de intervenção relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, articulada e abrangente, ainda que sem suficiente detalhamento.

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Por anasilva1
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#79768
Olá @OssoSexual, Aqui está minha correção

1Desvio gramatical
2Desvio ortográfico
3Ausência ou emprego incorreto do sinal de pontuação
4Repetição de termo
5Ausência ou emprego incorreto do conectivo
6Substitua o termo/construção ou remova-o do texto
7Comentário


A bioética, retratando questões éticas relacionadas a biologia, fundada por 7Tom Beauchamp e James Childrees, são: beneficência, não maleficência, autonomia e justiça. Em primeira análise, fica nítido a falta de execução dessas virtudes na sociedade brasileira hodierna, sendo que a integridade dos sujeitos é contestada impetuosamente. Nesse panorama, se destaca a ausência de medidas governamentais, conjuntamente do desdém dos médicos contemporâneos.

➤ Ao citar pessoas, faça uma pequena descrição delas, para que esse repertório seja legitimado
➤ Sempre cite o tema da redação em sua introdução
❯ Elementos da introdução ❮
Repertório sociocultural:
Contraste e pertinência com o tema:
Apresentação das teses:
Estrutura adequada para redação ENEM


Primordialmente, destaca-se a ausência de medidas governamentais nesse âmbito, caracterizado pela falta de autonomia de mulheres grávidas, sobre o que ocorre com seu parto, tendo seus direitos enfraquecidos e suas escolhas desprezadas pelo médico. Essa situação é inaceitável, necessitando de uma metamorfose imediata.

❯ Elementos do desenvolvimento ❮
Tópico frasal:
Contextualização:
Argumentação:
Finalização:
Estrutura incompleta para redação ENEM


Outrossim, essa falta de legislação por parte do governo estimula a ausência de preocupação do médico com o paciente, pois pelo afrouxamento das regras, o mesmo reconhece que os impactos sofridos com eles serão mínimos, mesmo se o paciente for ferido ou deformado de alguma forma. Tendo essa visão, é evidente que essa problemática não pode mais existir nesse ínterim.

➤ É válido que você faça, no primeiro período do parágrafo, um pequeno resumo do que será abordado. Isso equivale ao tópico frasal. A partir disso, você pode começar a desenvolver seu argumento
❯ Elementos do desenvolvimento ❮
Tópico frasal:
Contextualização:
Argumentação:
Finalização:
Estrutura incompleta para redação ENEM


Com o intuito de amenizar tal ocorrência, o 7ministério da saúde deve formular leis que visem o empoderamento da escolha das pessoas, não possibilitando a autoridade completa do médico, por meio de punições aos que descumprem, como a prisão ou afastamento do profissional, a fim de valorizar a decisão dos cidadãos sobre o que acontece com os próprios. Dessa forma, se instalará um ambiente hospitalar mais sadio, além de maior saúde para os entes.

➤ Escreva o nome do agente com letra maiúscula
❯ Elementos da conclusão ❮
Agente (quem fará?):
Ação (o que será feito?):
Meio/modo (como será feito?):
Finalidade (para quê será feito?):
Detalhamento (para algum dos citados):
Estrutura incompleta para redação ENEM
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