Desde o início do isolamento social no Brasil,os criadores de conteúdos começaram a investir em várias formas de interagir com o público e fazer com que o público aumentasse.Como o número de influencers cresceram nesse tempo,eles acabaram sendo um bom investimento para algumas marcas,mas pra isso eles precisam ser influencers com a "cara" da marca para a divulgação ser um sucesso já que eles são bem conhecidos nesse meio digital.
Admito que os influenciadores têm sido importantes para o crescimento de várias marcas e empresas nesses últimos tempos,mas ao meu ver,eles têm que mudar muito a forma deles de trabalho e divulgação porque está todo mundo fazendo as mesmas coisas e acaba ficando chato e ao mesmo tempo fica difícil fechar contratos com as empresas.Eles precisam se reinventar e ter mais criatividades para chamar mais atenção do público e das marcas.
Portanto,os influenciadores precisam estar sempre estudando novas formas de divulgação e novos conteúdos para que assim possamos gostar mais do conteúdo deles e as empresas sempre procurá-los para fechar trabalhos de muito sucesso.
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada