Assuntos gerais
Avatar do usuário
Por Enzo123
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#75810
Posso fazer redação sobre qualquer tema?
0
Avatar do usuário
Por Iris20211
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#75891
Os impostos da pandemia na educação brasileira!

Com a chegada da pandemia do novo
coronavírus,vários escolas públicas e particulares suspenderam as aulas presenciais e passaram adotar ideias de garantir mudança ao conhecimento durante período de isolamento social. Os governantes possibilitou em alguns escolas aplicativos remotas de uma forma totalmente online, apoiando os professores com as dificuldades de manter aos profissionais mais interessados sobre exerce os trabalhos. Muitos dos pais ajudaram com aprendizagem de motiva os filhos ter mais conhecimento e se interessar pelos estudos.
Levando se em consideração os servidores públicos e particulares poderiam ser mais recompensado pelos as impactos, de não terem uma Internet boa de qualidade, porém os alunos das redes públicas desistir de estudar por faltar de não ter celular e uma redes de Internet qualidade apesar disso as dificuldades crescer pelo fato da pandemia ser um problema na educação brasileira .
0
Avatar do usuário
Por Cladinei
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#76961
Essa e minha intenção aprender com os meus erros :D
0
Avatar do usuário
Por Caah2020
Tempo de Registro Quantidade de postagens Doações
#78123
Eu enviei , com quanto tempo depois corrigem a redação ?
0
Avatar do usuário
Por Giowallvt
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#78125
Caah2020 escreveu:Eu enviei , com quanto tempo depois corrigem a redação ?
Acho que depende, é só aguardar que em algum momento alguém vai corrigir
0
Avatar do usuário
Por 3m1ly
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#78126
@Caah2020, depende muito, mas o interessante é você marcar alguém, caso não saiba quem marcar: há um tópico chamado "hall da fama" que relata quais são os usuários mais ativos do dia ou então você corrige a redação de uma pessoa e pede para ela corrigir a sua.

Não estou fazendo correções, caso eu corrija alguma vai ser no aleatório, pois como o Enem já está chegando tenho que dar um gás a mais ;)
0
Avatar do usuário
Por Caah2020
Tempo de Registro Quantidade de postagens Doações
#78135
Obrigada pela dica, ainda estou aprendendo a mexer na plataforma, obrigada. @3m1ly
0
Avatar do usuário
Por Degolinno
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#78635
Boa noite!
Acabei de tomar conhecimento sobre este projeto, fiquei muito animado com a possibilidade de evolução em meus textos.
Quero enviar já uma redação para correção, entretanto, como nunca corrigi texto de ninguém, tenho receio de ser injusto com as notas dos colegas.
Portanto, peço de antemão que me perdoem se caso eu cometer alguma injustiça nas correções, pois realmente não tenho uma boa habilidade com textos.
Desde já agradeço pela oportunidade de participar com vcs deste projeto super bacana!
0
Avatar do usuário
Por Gih123
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#78661
Lumamicaa escreveu:Ok :D
:D :D :D
0
Por IvanildaAL
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#80007
Embora a Constituição Federal de 1988 assegure direitos constituintes aos povos indígenas, nota-se, a ausência do cumprimento de tais garantias. Nesse sentido, observa-se uma grande invisibilidade referente ao indígena no Brasil. Isso ocorre devido a negligência governamental, como também a falta de senso crítico por parte da sociedade.
Desde o Iluminismo, entende-se que uma sociedade só progride quando um se mobiliza com problema do outro, entretanto, referente a problemática nota-se que parcela da sociedade brasileira agem com preconceito em relação ao índio, por serem eroniamente comparados aos povos primitivos. Algo inaceitável, visto que na atual conjuntura social os indígenas ocupam diferentes espaços como, por exemplo na política, no ensino superior, entre outras atividades, o que deixa evidente o pensamento arcaico da sociedade que não reconhece os direitos desses povos.
Ademais, é notório o negligenciamento governamental, pois os indígenas sofrem com a falta de assistência social, como a segurança desses povose e a garantia a saúde e bem-estar. Diante disso, infere-se a necessidade de medidas por parte do Estado. Pois segundo os filósofos contratualistas o Estado tem a função de reger um conjunto de regras em prol da legitimidade de direitos essenciais para todos, assim nota-se a necessidade de medidas de políticas públicas.
Portanto, o Governo Federal - como Estância máxima da administração- deve atuar com ações como o investimento monetário em órgãos nacionais como a (Funa) fundação do índio, com objetivo de proteger os povos indígenas, ademais a criação de propagandas publicitárias referente ao índio, que sejam veiculadas nos meios de comunicação, objetivando lhes garantir visibilidade e lhes garantir todos os direitos constitucionais, como previsto na Carta Magna.
0
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
1 Respostas 
132 Exibições
por camileeeee
0 Respostas 
110 Exibições
por eduznn
0 Respostas 
333 Exibições
por jaqueline454
4 Respostas 
264 Exibições
por Felipe082
0 Respostas 
137 Exibições
por juvieira
0 Respostas 
68 Exibições
por eularry
0 Respostas 
79 Exibições
por mar1aizabel4
0 Respostas 
172 Exibições
por Amandabarros
2 Respostas 
92 Exibições
por Thabf08
0 Respostas 
67 Exibições
por Allves

No conto "O sonho de um homem rídi[…]

Como uma de muitas vítimas desses golpes , […]

A violência contra a mulher é um prob[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM