Dúvidas e sugestões!
Regras do fórum: ❓ Verifique a página de Dúvidas mais Frequentes antes de enviar uma dúvida.
Avatar do usuário
Por anaclaradll
Tempo de Registro Quantidade de postagens Amigos
#76908
francis escreveu:Sei que essa situação é bem chata, mas o equilíbrio da balança quase nunca se estabiliza aqui. São quase 100 textos diariamente e menos de 10 pessoas para se voluntariar. É normal alguns textos passarem em branco mesmo depois de uma semana. Se esse for o seu caso, coloque o link aqui.

Para melhorar a sua interação com os outros membros, a dica que dou por experiência própria neste projeto é colocar o link do seu tópico na correção pedindo para que corrija a sua também toda vez que corrigir a redação de alguém.

Além disso, dê preferência para corrigir os textos de usuários que sejam frequentadores assíduos do Projeto. Há muita gente que somente posta a redação e nunca mais volta, quem dirá corrigir textos de outras pessoas.

Tenho quase 5 anos com esse projeto e sei o quão é decepcionante pessoas que só vêm para usufruir, sem contribuir.
Por favor, alguém poderia corrigir pra mim?
a-cultura-do-assedio-as-mulheres-no-brasil-t39232.html

Sempre estou corrigindo e tentando ajudar por aqui, corrijo para todos que me marcam. Se puderem me ajudar, ficarei muito agradecida!

Lembre-se sempre: uma nota não te define. Força e siga em frente. Estamos juntos nessa!
0
Avatar do usuário
Por HiddEnthrall
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#77672
tendencias-e-desafios-bancarios-na-era- ... 39870.html Gostaria de marcar meu texto aqui.

@anaclaradll, ou hoje ou amanhã eu dou uma olhada na sua redação. Tenho outras duas para corrigir, também.

Gostaria, se possível, de pedir para alguém dar uma olhada nas correções para concurso, específicamente Open Banking. Sou a única pessoa que postou lá desde setembro para corrigir. Imagino que todos lá estejam se preparando para o concurso do Banco do Brasil, que é no dia 27 agora. Imagino que ajudaria muito se alguém mais pudesse corrigir os textos. Vou também corrigir enquanto eu tiver tempo, entendo que tá tudo na correria pra muita gente.
0
Avatar do usuário
Por Clarisse6521
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#78171
Eu tenho muitas redações para serem corrigidas, eu marco pessoas nelas e ninguém corrigir. Alguém poderia pontuar elas? Pfv eu preciso saber como eu estou em redação para o Enem :(
0
Avatar do usuário
Por Andrew
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#80758
Por favor corrigir a minha redação
0
Avatar do usuário
Por fernandaz3
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#83725
minha redação não foi corrigida, alguém pode corrigir por favor
0
Avatar do usuário
Por Evilane
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#83736
Gente já faz um mês e a minha redação não foi corrigida, please alguém poderia corrigir ela para min. :D :(
0
Avatar do usuário
Por Iarateles24
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#86293
Oi, queria pedir para corrigirem minha redação, preciso muito da correção pois gostaria de me aprimorar
0
  • 1
  • 16
  • 17
  • 18
  • 19
  • 20
  • 22
Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
0 Respostas 
192 Exibições
por Thamires444
0 Respostas 
46 Exibições
por Vienna
1 Respostas 
126 Exibições
por JOAO155
1 Respostas 
57 Exibições
por Nayanne
0 Respostas 
153 Exibições
por Sthefanysbm
0 Respostas 
153 Exibições
por Sthefanysbm
0 Respostas 
121 Exibições
por jujuf
1 Respostas 
139 Exibições
por Mariact
0 Respostas 
67 Exibições
por lanai
0 Respostas 
158 Exibições
por RachelSouza

O texto precisa ter uma sequência na aprese[…]

A transparência pública se tornou um […]

Durante o ano de 2023, devido ao aumento de assalt[…]

“O maior erro que um homem pode cometer &eac[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM