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Por Prsclfnts
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A tecnologia impacta a vida da sociedade de diversas maneiras. Entretanto, tantas interferências têm aspectos positivos e negativos. Logo, é notável o avanço na medicina, por outro lado ficou mais latente a disseminação de notícias falsas.

Em primeiro lugar, vale mencionar a maior assertividade no diagnóstico e tratamento que a tecnologia possibilita na área da saúde. Diante disso, a chance de recuperação do paciente é elevada. Destarte, doenças que em um momento anterior eram consideradas fatais, com o devido acompanhamento é possível controlar a enfermidade.

Em segundo lugar, cabe ressaltar que com a ascensão tecnológica nas telecomunicações as notícias chegam cada vez mais rápido a uma quantidade maior de pessoas. Nesse sentido, indivíduos mal intencionados utilizam artifícios para criar e espalhar informações falsas. Assim, prejudicando a imagem do alvo, lesando suas relações interpessoais.

Portanto, se de uma forma a tecnologia traz melhorias, de outra é imprescindível ter cautela com o conteúdo a que cada um é exposto. Dessarte, ao passo que é utilizada para salvar vidas, também pode destruí-las. Por conseguinte, com uma utilização adequada é possível alcançar um equilíbrio e usufruir de suas vantagens.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido adequadamente, porém de forma previsível, com pouco avanço em relação ao senso comum ou, embora o texto demonstre domínio adequado do tipo textual exigido, a progressão textual apresenta algum problema.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 200

Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema proposto, de forma consistente e organizada, configurando autoria, ou seja, os argumentos selecionados estão organizados e relacionados de forma consistente com o ponto de vista defendido e com o tema proposto, configurando-se independência de pensamento e autoria.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 200

Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula bem as ideias, os argumentos, as partes do texto e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos, sem inadequações.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma mediana, pouco consistente, proposta de intervenção relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto.

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