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Por Edgar12
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O Tempo passa de forma rápida é objeitva,
Porém será que em pleno século XXI,Ainda termos que lida com descarte irregular do lixo na sociedade Brasileira? Sendo que o lixo na acarrenta problemas financeiros por conta do descarte feito de maneira indevida além de degrada o meio ambiente,por isso o único caminho é a Educação junto da Sustentabili-
dade .
O conseguencialismo sua principal ideia, vem apartir do pressuposto que suas ações vão resultar em alguma consequência,ou seja, é um modelo ético baseado no agir,Tendo em vista que o mal da sociedade brasileira é agir sem ter noção do tamanho da ação realizada pelo seu ato.Logo agindo com ignorância e falta de educação ao jogar o lixo de maneira irregular sem nem mesmo refletir e uma forma reciclável ou sustentável.
Sendo assim partindo do ponto em que o des-
carte do resíduo é a raiz dessa grande problematização por isso que o desenvolvime-
nto por meio de investimentos financeiros do
Ministério do Educação e da saúde alinhado com o mistério do desenvolvimento acarrenta-
ria em uma nação avançada em termos sustentável, logo minimizando problemas o futuro em relação à saúde do povo brasileiro com isso impedindo que afetasi o financeiro do do Brasil além do SUS .
Conclui-se que projetos financeiro em forma de campanhas e abertura de programas com cunho de desenvolvimento reciclável estabelecidos pelo Governo Federal com parceria com Mistério da Educação, promove-
ndo conscientização na população Brasileira sobre a importância de manter o meio ambiente agradável e sustentável.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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