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Por Edgar12
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Será que em um futuro próximo há acessibilidade a cultura ,não será apenas um privilégio dos brancos ? Tendo em vista que, historicamente a região sul e muito mais beneficiada do que a parte nordeste do país. Apresentando falta de investimentos na infraestrutura é na educação da nova geração, visto que a perca de interesse nos costumes da nação é um problema visível entre os jovens .
O Filosófo, Paulo Freire,Acreditava que "Se a educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela tampouco a sociedade muda".Levando
em consideração que a rede de ensino da região nordeste é desvalorizada por falta de investimentos seja por parte do estado é Nacional,relacionada à região sul .Porém tudo isso faz parte de um longo processo xenofóbico que os sulistas impulsionaram sobre os nordestinos,Sendo taxado de "cultura dos ignorantes".
Sabendo que a desvalorização dos indivíduos pardos é negros na sociedade atual e sabido que o racismo estrutural impossibilitar,que nosso povo valorize a cultura que historicamente é a principal desde da época do colonianismo ,Porém para que isso venha acontecer deve haver investimentos em museus para retratar da melhor forma nossa cultura é o acesso a educação tem que ser disponibilizado pelo ministério da Cultura e educação sem discriminação de etnia é região.
Conclui-se a respeito da integração da cultura em, relação a educação é infraestrutura juntamente do preconceito. Sendo assim partindo do pressuposto que o acesso a cultura é um problema que vem de anos e que no momento atual está no seu apice, com isso o governo federal junto do ministério da educação e cultura,deve promover palestras e oficinas de arte mostrando todas às culturas brasileiras sem distinção de raças ou diminuição de valores com objetivo de incentivar o público mais jovem,logo com isso criando uma relação de aproximação de culturas além de atrair a faixa etária que está desatualizada a respeito do conhecimento comum.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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