Sabemos que a era digital vem evoluindo dia a pos dia, a tendência é que instituições bancárias, procurem facilitar para seus clientes, propondo serviços de qualidade, principalmente em serviços digitais, para o cliente não precisar se deslocar da sua casa ou até mesmo do trabalho e não precisar pegar filas para poder pagar boletos, propondo para o mesmo o trabalho de realizar esse procedimento em sua residência.
Diversas instituições já trabalham de forma digital, com serviços atualizados, como por exemplo; open Bank, um sistema novo implantado a pouco tempo, facilitando o compartilhamento de dados do cliente não somente no banco que esta sendo correntista, como em qualquer instituição bancária escolhida pelo cliente de forma opcional.
Os desafios dos bancos sera melhorar mediante a atualidade do mercado digital, os processos para facilitar a operação para clientes, facilidade em se adequar as novas tendências na era digital.
Serviços que chame a atenção do cliente, pois assim como o mundo digital vem evoluindo, a procura por uma instituição bancária eficiente cresce bastante.
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada