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Por Lucas2605
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#76424
Em princípio vale ressaltar a citação do filósofo, Pierre Lévy, “toda nova tecnologia criar seus
excluídos” nessa perspectiva ao abordar o conflito entre gerações baby boobmer, X,Y,Z, entre
um período e outro com novas culturas, pensamentos, é meios tecnológicos, observa-se
atualmente uma postura preconceituosa “que uma geração pode ser melhor que a outra”
ocasionalmente provocando problemas no mundo e no Brasil.
Primeiramente, ao longo de épocas vem sendo estabelecidas novas culturas,
posteriormente existe a resistência à mudança do povo de um determinado período,
evidentemente no Brasil tem a cultura do patriarcado que esteve na base da formação do
Brasil. Evidentemente é perceptível nos dias atuais seus pontos negativos.
Ademais a ignorância e presente, como diria o escrito Goethe “Não há nada mais terrível
do que a ignorância ativa” nesse contexto e visível onde deveria ser harmônico tem conflitos
entre uma geração e outra, sem uma visão que e fundamental a anterior pra a seguinte
trazendo consigo preconceitos, sendo necessário viver em harmonia entre todos indivíduos.
Dessa maneira é fundamental a compressão do real valor das gerações portanto, o
Governo Federal em parceria com as escolas incentivar a relação harmoniosa entre gerações,
assim sendo o Governo no Brasil atuar na criação de programas sociais onde prezar a
harmonia a discriminação. As escolas a introduzir em sua educação escolar a importância das
gerações e seus benefícios e o mau da ignorância, dessa forma a incentivar a relação
harmoniosa entre as gerações consequentemente reduzindo consideravelmente o problema do Brasil.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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