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Por Evilane
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#75968
Gregório de Matos, poeta Luso-brasileiro, ficou conhecido como "boca do inferno", por denunciar, de maneira ácida, os problemas que assolavam o século XVII. Talvez hoje, ao se deparar com as violências domésticas de crianças, o autor produziria críticas a respeito, uma vez que o entrave precisa ser mitigado no âmbito social. Dessa forma, é válido salientar que essa realidade é fruto de falta de educação familiar e acompanhamento psicológico.

Nessa perspectiva, é imperioso destacar que essa problemática é fruto de falta de educação e estabilidade. Ao observar, no entanto, as empresas no setor pandêmico e educacional; nota-se um rompimento no pacto estabelecido pela sociedade em um momento de isolamento. Dessa forma, os desafios seriam resolvidos e controlados para o meio familiar adequado para qualquer estudante, com cuidado e orientações.

Ademais, vale também ressalta aos acompanhamentos psicológicos nas escolas e intrínseca relação com o controle das violências domésticas, fazendo se com que haja uma saúde mental e física adequada entre pais e filhos.

Sendo assim, seria imperioso que o ministro da saúde, realize campanhas por intermédio de reduzir essas violências infantis, afim de ajudar o desenvolvimento das crianças na sociedade. Logo, afim de melhoramento de desempenho estudantil, que o ministro da saúde juntamente com o ministério da educação, desenvolvam projetos e campanhas para amenizar esse problema.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 140

Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com boa estrutura sintática, com poucos desvios de pontuação, de grafia e de emprego do registro exigido.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente e apresenta bom domínio do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Embora ainda possa apresentar alguns problemas no desenvolvimento das ideias, o tema, em seu texto, é bem desenvolvido, com indícios de autoria e certa distância do senso comum demonstrando bom domínio do tipo textual exigido.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 100

Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula de forma mediana as partes do texto com inadequações ou alguns desvios e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 140

Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante elabora bem proposta de intervenção relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, articulada e abrangente, ainda que sem suficiente detalhamento.

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Por Evilane
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#75969
@Felipi21 vc pode corrigir minha redação juntamente com @HPOBRE ( AGRADEÇO a presença e participação) AGRADECIDA!!!!😘😊❤❤
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Por R1000
Tempo de Registro Quantidade de postagens Amigos
#96103
Boa redação, mas não vi muita estrutura no desenvolvimento. Já a conclusão sentir falta da finalidade
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