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Por katiiy12
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#74179
A intolerancia religiosa é um conjunto de ideologias e atitudes ofensiva a diferentes crenças ou religiões. Em casos extremos esse tipo de intolerância torna-se uma perseguição. Sendo definida como um crime de ódio que fere a liberdade e a dignidade humana. Em Romanos 13:3-4 nos mostra as responsabilidades do governo, as quais são, simplesmente, punir as más ações e recompensar boas ações e retribuir justiça(
por meio da Lei nº 11 635, de 27 de dezembro de 2007).
As liberdades de expressão e de culto são ditas na Declaração Universal dos Direitos Humanos e pela Constituição Federal. A religião e a crença de um ser humano e não devem constituir barreiras para consteruir melhores relações humanas. Todos devem ser respeitados do Crente ao ateu , gentil , Judeu e catolicos todos temos a ter empatia e amor.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio insuficiente da modalidade escrita formal da língua portuguesa, com muitos desvios gramaticais, de escolha de registro e de convenções da escrita. Seu texto apresenta estrutura sintática com certa organização, porém com muitos desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual, que comprometem a compreensão das ideias.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 200

Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente, a partir de um repertório sociocultural produtivo e apresenta excelente domínio do texto dissertativo-argumentativo, ou seja, em seu texto, o tema é desenvolvido de modo consistente e autoral, por meio do acesso a outras áreas do conhecimento, com progressão fluente e articulada ao projeto do texto.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas desorganizados ou contraditórios e limitados aos argumentos dos textos motivadores apresentados na proposta de redação.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta repertório limitado de recursos coesivos e articula as partes do texto de forma insuficiente, com muitas inadequações, o que compromete a organização das ideias.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 0

Você não atingiu os critérios definidos na Competência 5. O participante não apresenta proposta de intervenção ou apresenta proposta não relacionada ao tema ou ao assunto.

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Por Rebeca77
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#75044
Oi🙂, sempre que terminar o texto, releia. Isso é muito importante. Tem alguns erros de acentuação, têm palavras que estão formando uma frase no plural, mas dentro dessa frase, tem uma palavra no singular. "Ideologias e atitudes ofensiva a diferentes crenças", essa palavra "ofensiva" era pra estar no plural também. Tente não falar de religião no texto, não é bom citar versículos da bíblia. O país é laico, então suas propostas não deve se basear por religião. O texto dissertativo argumentativo deve ter 4 parágrafos, o 1° você fala do problema, que é a introdução. O 2° e o 3° falamos sobre as causas do problemas, porquê isso é um problema? Já no 4° parágrafo, é a solução, você deve escrever soluções pra erradicar o problema.
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