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Por luciaragomes
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Nos tempos remotos, o uso de tecnologia era menos evidente. Todavia, no mundo contemporâneo as atividades rotineiras foram substituídas pelos smartphones. Levando toda uma sociedade, em especial jovens, à alienação. Assim é inerte o controle parental a qual leva uma sociedade a uma efetivação do pleno bem-estar social.
Diante desse cenário, as novas gerações se a pegaram muito os aparelhos, notando-se que há a falta de um controle parental. Brian Streer afirma que, é preciso do carro para cidadania, caso contrário no futuro, estará uma massa acrítica, mansa, incapaz de defender e reiniciar seus próprios direitos. De maneira análoga, os internautas estão centrados nas tecnologias, que esquecem que fora do mundo fictício há uma vida real. Assim, caso não haja um ensino sobre o exagero das redes, no futuro haverá simplesmente uma geração alienada.
Nessa perspectiva, ocorre uma mudança no bem-estar da população. Segundo Sócrates, os erros são consequências da ignorância humana. Da mesma forma, se continuar crescendo Uma Geração conhecida como geração smartphone, no futuro haverá um povo com problemas mentais, físicos e sem conhecimentos. Sendo assim, consequências da ignorância humana.
Em síntese, eventual a ocorrência de jovens com efeitos gerados da extensão tecnológica. Urge portanto, que o Ministério da Educação que tem como função social, regrar e organizar a sociedade por intermédio da Educação, promover debates sobre a influência da tecnologia no cotidiano e suas consequências, por intermédio de pessoas qualificadas como professores e psicólogos. E, por fim, haverão a sociedade contrária a que Street prever no futuro.


@admredacaonota1000
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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