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Por Sigrid
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Atualmente a maioria das pessoas está conectada ao mundo digital, e com a pandemia da COVID -19 essa conexão veio aumentar, fazendo as pessoas trabalharem de forma remota, em casa, com isso, a internet é um recurso fundamental, levando os bancos a inovarem ainda mais com o uso do Mobile banking e do Open banking.
O Mobile banking é o uso de aplicativos de bancos utilizados no celular para fazer transações, transferência via PIX, TEC ou DOC, analisar um extrato, resolver algo pelo chat com atendimento rápido, entre outros. Pois os bancos físicos precisaram investir nessa nova tecnologia, assegurando a fidelidade de seus clientes e levando a eles a inovação, com aplicativos de fácil compreensão para as pessoas terem um manuseio mais simples, sem burocracia. Além disso, é importante ressaltar que esse investimento vem ser um diferencial dentro da concorrência, devido haver uma grande quantidade de bancos 100% virtuais, como o Banco Inter e o Banco Nu banking.
Logo, o Banco Central do Brasil está apostando muito no Open Banking, que possui a proposta de compartilhar, de forma padronizada, os dados, serviços e produtos dos clientes, cujo compartilhamento acontece caso a clientela autorize, dando liberdade para suas escolhas, assim apenas as instituições que o cliente escolher terá, de forma segura, acesso às operações do mesmo.
Contudo, o Open Banking proporcionará para o cliente autonomia para escolher a quem irá disponibilizar seus dados, com um serviço personalizado e segurança com as informações, dessa forma se tornando uma solução inovadora tanto para o mercado financeiro quanto para os leads, nesse sentido, os bancos irão aumentar a competitividade e haver uma diminuição nas taxas de juros de crédito. Logo, o mobile banking será o intermediador para esse processo, pois o aplicativo do Banco do Brasil já possui, ao entrar nele, a opção de conhecer o Open Banking, dessa forma, o mobile banking é fundamental para esse processo, onde os bancos precisam investir cada vez mais nos aplicativos, transmitindo confiança aos seus usuários.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 40

Você atingiu aproximadamente 20% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio precário da modalidade escrita formal da língua portuguesa, de forma sistemática, com diversificados e frequentes desvios gramaticais, de escolha de registro e de convenções da escrita. A redação, neste nível, é elaborada com estruturas linguísticas rudimentares, que, embora se configure minimamente como um texto, apresenta graves problemas de pontuação, de grafia e de emprego do registro adequado ao tipo textual.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente e apresenta bom domínio do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Embora ainda possa apresentar alguns problemas no desenvolvimento das ideias, o tema, em seu texto, é bem desenvolvido, com indícios de autoria e certa distância do senso comum demonstrando bom domínio do tipo textual exigido.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas desorganizados ou contraditórios e limitados aos argumentos dos textos motivadores apresentados na proposta de redação.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula de forma mediana as partes do texto com inadequações ou alguns desvios e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma mediana, pouco consistente, proposta de intervenção relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto.

Por Marinara
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#75118
Espero ter ajudado um pouco. Estou muito ocupada. :)
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