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Por Stefany2004
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#74712
No que se refere a lixo criado pela sociedade, temos várias pessoas que podem muito bem falar sobre esse assunto como as pessoas que moram nos próprios lixão, quanta coisa população joga fora, nesses locais de aglomeração de lixo é chegado todos os dias toneladas e toneladas que faz muito mal para nós e para o meio ambiente, tudo culpa de nós que sofremos mais do que realmente precisamos e do governo que muitas vezes não fornece saneamento básico.
Diante desse problema grande parte da sociedade se conscientizam e recicla do seu lixo ajudando o planeta e a todos, visto aqui no filme"WALL-E" um robozinho criado no ano 2100 para limpar a terra coberta por lixo Vila após entregar a terra de lixo e gases tóxicos a humanidade deixou o planeta e passou a viver em uma nave, deixando os robôs para limpar o planeta.
A fim de que o governo também tem papel importante tenho que dar toda estrutura de saneamento básico de esgoto reciclagem de lixo E recolhimento para lixões ou aterros para a população, a fim de não entupir bueiros com lixo se ocorreu uma enxurrada, Como disse o filósofa Emmanuel Kant " o ser humano é aquilo que a educação faz dele" afirmando assim que a população também precisa de uma reeducação ambiental, assim entendo o direito aos direitos sociais.
Sendo assim toda sociedade quanto a sede governamental, tem o direito de fazer acontecer com tudo nesse juntando todos os esses problemas podem ser provavelmente resolvidos, não vai ser de uma hora para outra mas vai ajudar muito se todos cooperarem, entendemos assim a expressão "lixo no lixo" se torna muito importante no tempo de lixo exagerado não colocando-os em todo lugar.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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