Assim, faz-se necessário analisar os alicerces que sustentam esse estigma, a citar a ausência do ensino sobre a temática e a falta das relações familiares dentro do convívio acadêmico.
Inicialmente, a ausência de um conteúdo focado a esse tipo de comportamento inadequado, propociona um desenvolvimento preconceituoso. Convém lembrar que o uso do cartaz não essencial, já que o público tende a passar despercebido, não compreendendo a importância do que está escrito ali. Segundo o economista britânico Sir Arthur " Educação nunca foi despesa sempre foi investimento com retorno garantido". Dessa forma o governo não gera um retorno financeiro, sendo assim é preciso existir formas de melhoria nesse aspecto.
Em segunda análise, é necessário frisar que os pais necessitam colaborar com a presença, a fim de demonstrar o seu interesse a participação no ambiente nesse sentido, ou contato com atividade faz com que os seus filhos entendam que suas atitudes tem consequências, todo lado irá ajudar desabafar sobre esse assunto. Nessa senda, é possível mencionar o escritor Coelho Neto, autor do livro " biografia de personalidades célebres entre " aonde é citado que " é na educação dos filhos que se revelam as virtudes dos pais", portanto é compreensível a necessidade dos adultos interferirem no convívio dos seus filhos com outras crianças.
Em virtude dos fatos, a participação de todos os membros interfere na relações entre os estudantes. Isto posto , cabe a escola fonte de ferramenta de formação de opinião, desempenhar um projeto envolvendo todos os colaboradores, para mostrar necessidade do diálogo a empatia. Essa ação pode se concretizar por meio da atuação de psicólogos, professores e os pais, assim desconstruir a visão problemática do estudantes demostrando exemplos reais e informações relevantes sobre o bullying. Espera-se, sim que os sentimentos retratados por Patty pertence apenas ao plano artístico.
Boa noite!
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada