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Por Aki
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Atualmente se ouve muitos falarem da tal família tradicional brasileira, que seria constituída por um casal heterossexual e seus filhos. Mas não há nada que comprove que isso seria o certo ou o tradicional, afinal de contas o que determina o que de fato é uma família não são os membros que formam ela mas sim a união e amor presentes nela.
O homossexualismo existe desde o início dos tempos e nunca se viu anormalidade nisso, o termo “homossexual” sequer existia, até alguns cristões e pessoas de outras religiões mudarem a visão das pessoas sobre as relações homoafetivas. Assim o ato de se envolver romanticamente com pessoas do mesmo sexo passou a ser considerado pecado pois não havia procariação nesse tipo de relação, entretanto muitos casais heterossexuais apesar de terem filhos acabam os abandonando e essas crianças muitas vezes são adotados por homossexuais desse modo conseguindo uma família de verdade.
Existem muitas “famílias” que são desunidas e não se amam por conta de brigas ou até preconceito,e o que torna uma família verdadeira é amor,união,apoio e conforto. Na história “Mo Dao Zu Shi’ da escritora Mo Xiang Tong Xiu temos um exemplo de um casal de dois homens que adotam uma pequena criança que perdeu seus pais por conta de uma guerra e essa criança cresce bem e feliz independente do fato de seus pais serem um casal gay. Enquanto muitos se preocupam com o que acontece na família contemporânea muitas vezes na família tradicional que é tão bem vista várias pessoas sofrem e crescem com traumas por conta de preconceito e desunião.
Em conclusão, não importa se a pessoa mora sozinha com seu cachorro ou se tem uma casa cheia de pessoas o que realmente faz uma família é amor e aceitação, e deveríamos cada vez mais pregar essa palavra para que isso seja cada vez mais aceito como antigamente e todos possam viver com sua família em paz e sem medo de ser quem são.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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