Avatar do usuário
Por Bruno4279
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#73483
A facilidade tecnológica que os bancos proporcionam aos clientes por meio do sistema bancário atual é de suma importância. Tendo em vista que essa tendência traz grandes benefícios a grande parte de seus usuários. Meios de acesso aos bancos como: internet banking e mobile banking, proporcionam comodidade e rapidez aos clientes que desejam realizar operações financeiras. Atualmente os bancos ainda prestam um extenso número de atendimento em suas agências bancárias — o que ainda está enraizado no cotidiano da população. Embora, segundo um relatório do Banco Central o número de municípios brasileiros sem uma agência, um caixa eletrônico ou um ponto de atendimento seja dos correios ou lotéricas, que prestam serviços bancários à população, chegou a 376. Em 2012 eram 147 cidades sem nenhum tipo de atendimento — o que corrobora para o crescimento do acesso aos bancos por meios digitais. Portanto, os bancos deverão direcionar parte de seus Investimentos no sistema bancário digital, de modo que posso simplificar seus desáfios e demonstrar que, a mesma certificação que é dada no atendimento físico, também será entregue no atendimento digital.
Logo, tornando o meio de acesso bancário digital, não somente uma tendência, mas também, um meio essencial que irá suprir todas as necessidades de seus usuários.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Avatar do usuário
Por Bruno4279
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#73484
Minha primeira redação.
Estou estudando para o concurso do Banco do Brasil e estou dando máximo de mim para poder aprender e melhorar na elaboração.
Agradeço de coração toda ajuda que me for dada. Tenham um ótimo dia ☺️
0
Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
1 Respostas 
96 Exibições
por comeMED
0 Respostas 
53 Exibições
por PHCAROLL46
2 Respostas 
147 Exibições
por lais458
A qualidade do trabalhador no sistema bancario
por Bastos    - In: Outros temas
0 Respostas 
39 Exibições
por Bastos
3 Respostas 
153 Exibições
por besourokafka
A importância do compliance bancário
por William1987    - In: Outros temas
0 Respostas 
27 Exibições
por William1987
COMPLIANCE BANCARIO
por MIFILOSOFICA    - In: Outros temas
0 Respostas 
17 Exibições
por MIFILOSOFICA
0 Respostas 
144 Exibições
por vanilsonc
1 Respostas 
186 Exibições
por vanilsonc
0 Respostas 
52 Exibições
por Leticiafern
Impacto da arte

A arte, em suas diversas formas e manifestaç[…]

Na atualidade, a desigualdade social é muit[…]

A mulher invisível

A mulher tende a ser diversas vezes muito injusti&[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM