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Por leiamota
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Durante diversos períodos da história da humanidade a trocar de produtos ou alimentos eram uma das fontes de comercio, ou de pagamento de trabalho, o famoso escambo. Atualmente não tem sido diferente no meio digital, a trocar de publicidade nas redes sociais de influncers, por produtos tem sido cada vez mais frequente.
As plataformas de mídia sócia vêm ganhando força nos últimos anos do segundo XXl , empresas tem investido cada vez mais no Market digital e usuários que tem características de influenciador. Essas pessoas tem a função de persuadir indivíduos, na compra e uso de determinado serviço, marca ou ideias. Plataformas como o Youtuber, Facebook e Instagram, o queridinho do momento, apesar do Youtuber ser uma das redes sócias mais acessadas no Brasil. Estratégias são utilizadas para alcançar um publico alvo, influenciadores digitais produzem conteúdos que condizem com o cotidiano de milhares de pessoas, assim essas pessoas se identificam com o conteúdo e passa se basear na vida do influenciador digital, seguindo dicas, praticando hábitos semelhantes, comprando produtos indicados, ou seja, o individuo telespectador esta sendo influenciado de forma que ele nem percebe.
Dessa forma o mercado tem movimentado constantemente, a demanda tem crescido graças aos influenciadores digitais. Salientar que isso está gerando um ponto negativo, um impacto na decisão de consumidor, pois o consumidor estar perdendo o direito indiretamente de escolher o que usar o que comer o que vestir, pois o que é apresentado tem certa credibilidade, “a influencer usou, então é bom”, descartando demais produtos de empresas e empreendedores que não estão presente nas mídias sócias.
Logo, medida publica devem ser tomadas para que esses pequenos empresários não sejam rejeitados pelo publico consumista. Por meio do Poder Legislativas, leis devem ser criadas, na qual visam limitar e regrar as propagações dos mesmos produtos constantemente para um mesmo usuário. Assim todos consumidores terão diversidades de produtos e “liberdade” para escolher qual é o melhor para suprir as suas necessidades.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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