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Por Only
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Século XIX: China, Gerra do ópio. Século XXI Colômbia forças revolucionárias da Colômbia. O mal causado pela a prática do Bullying nas escolas não se restringe a um País ou época. É um problema que vem assolando por um longo período de tempo. Além da violência sofrida,afeta também psicologicamente. Nesse sentido, faz- se necessário uma anàlise desse hábito nocivo.

Em primeiro lugar, devemos destacar o porquê de esse costume se sustentar apòs séculos na sociedade. Deve-se ressaltar a ausência de medidas educacionais que vem ocasionando e piorando a devida situação. Dessa forma alunos de escolas públicas e particulares sofrem subitamente por causa de sua raça, etnia, religião e até mesmo pela a sua aparência. Segundo a música de CAZUZA. " Eu vejo o futuro repetir o passado" transmite de fato que essa situação já foi existente e que novamente se repete.

Ademais, é fundamental apontar como a falta de indisciplina como impulsionador do problema. Segundo o( IBGE) o perfil dos agressores chega a uma predominância de 40 % e quase 60% as vitimas, isso parcialmente no Brasil. Em 2020, adolescentes de 15 a 17 anos mostram que mais de 200 mil nesse faixa-etária disseram ter sofrido bullying por parte dos colegas.

Em visa dos argumentos citados,cabe ao ,(MEC) Ministério da Educação, promover uma maior área de conhecimento de como combater o bullying. Por intermédio de redes sociais como: Facebook, Instagram, twitter ... e palestras incentivando os mesmos a como se comportar e respeitar os demais. Afim de evitar um grande índice do problema. Deste modo, os alunos poderão atingir uma condição de plenitude e bem estar social .
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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