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Por Manuxlli
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#72237
A intensificação da população urbana fez com que os níveis da poluição atmosférica aumentassem cada vez mais,e com a grande circulação de ônibus,carros e motos que são os grandes produtores de gás carbônico, esse excesso de meios de locomoção impedem que o nosso ar fique limpo. Atualmente é comum vermos ônibus sempre lotados, trânsito conturbado.com engarrafamentos extremos que ocorrem pela falta de infraestrutura e organização dos meios responsáveis que visam o lucro acima de tudo e ignoram esses problemas explicitos já que não vivenciam a experiência caótica que é usar o transporte público atualmente. Por isso,para que nossa qualidade de vida melhore,os meios de locomoção devem estar ligados com a sustentabilidade buscar meios de transportes que ao mesmo tempo sejam práticos e o menos poluentes possíveis. Como por exemplo a implantação de trilhos para o uso de metrôs,trens e outros do tipo,que diminuem os níveis de poluição além de fazer com que uma quantidade menor de carros entre em circulação causando menos engarrafamentos e evitando a superlotação nos ônibus e também ciclovias para que a população seja incentivada a optar por esse meio, além de campanhas de conscientização feitas pelas prefeituras das cidades para que a sua população seja coagida a escolherem meios menos poluentes (dentro do possível), com isso,o transporte público tem de tudo para melhorar cada vez mais, atendendo a demanda da população de maneira justa e organizada e ao mesmo tempo se tornar menos agressivo para o meio ambiente.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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