Avatar do usuário
Por chihirukiki
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#71890
EmillyySilva escreveu:
chihirukiki escreveu:Adorei a sua redação! Tema dificílimo, nem sei se saberia trabalha-lho tão bem assim. E redação é seu ponto forte sim, seus textos são incríveis! 🌼💕🐰
Olá Chihiru! obrigada coelhinho. 🦆🍀💚
— Apesar de estar no caminho certo, ainda sofro para fazer redações e acredito que tenho muito que aprender. Aí vida cruel kkk.

— Aah Chiriru! aposto que você faria uma obra prima de redação sobre esse tema, o Machado de Assis ia até chorar, adoro seus textos! 😼👍🏼
Sei como é isso, também sofro muito! Na maioria das vezes, tudo que escrevo parece não fazer sentido algum. Cada redação que faço é um esforço mental tremendo, gostaria até que fosse menos penoso. 😢
Parece tão "simples" quando o texto está pronto, mas o processo criativo é muito mais complexo. Assim, a minha meta é diminuir o meu tempo de escrita, pois isso que me complica na prova.

Machado de Assis?! Que honra 🤣🤣 Você é ótima! 🌼🐰

No momento não consigo corrigir todas as redações, estou muito atarefada com estudos para o ENEM e faculdade! 😥
:!: Tentando corrigir apenas redações sem correção. :!:
0
Avatar do usuário
Por EmillyySilva
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#71911
chihirukiki escreveu:
EmillyySilva escreveu:
chihirukiki escreveu:Adorei a sua redação! Tema dificílimo, nem sei se saberia trabalha-lho tão bem assim. E redação é seu ponto forte sim, seus textos são incríveis! 🌼💕🐰
Olá Chihiru! obrigada coelhinho. 🦆🍀💚
— Apesar de estar no caminho certo, ainda sofro para fazer redações e acredito que tenho muito que aprender. Aí vida cruel kkk.

— Aah Chiriru! aposto que você faria uma obra prima de redação sobre esse tema, o Machado de Assis ia até chorar, adoro seus textos! 😼👍🏼
Sei como é isso, também sofro muito! Na maioria das vezes, tudo que escrevo parece não fazer sentido algum. Cada redação que faço é um esforço mental tremendo, gostaria até que fosse menos penoso. 😢
Parece tão "simples" quando o texto está pronto, mas o processo criativo é muito mais complexo. Assim, a minha meta é diminuir o meu tempo de escrita, pois isso que me complica na prova.

Machado de Assis?! Que honra 🤣🤣 Você é ótima! 🌼🐰
Sim! Praticamente me descreveu. 😪😢

— eu começo pensando em uma coisa e acaba tomando outro rumo, aí eu fico lendo várias vezes com objetivo de tornar a explicação mais direta para a compreensão de todos. Depois vem a insegurança de saber se estou no caminho certo e sobre o tempo, nossa, demoro muito para aprender temas mais complexos— até os fáceis kkk—, aí fico toda maluquinha. (AIAI! A luta de cada dia mesmo😭🌞)

—Porém, relaxa Chihiru, vamos agindo no nosso tempo...não podemos nos desesperar ou ficar criando metas muito distantes para alcançar em um período de tempo limitado, temos que deixar fluir, uma hora a gente vai estar escrevendo em vinte minutos sem perceber (🤣 Aí já viajei na maionese, mas eu acredito nas minhas habilidades ninjas hein!). Estamos parecendo até psicólogas falando assim, que chique, adorei! kkk. 🦆🍀
0
Avatar do usuário
Por chihirukiki
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#71929
EmillyySilva escreveu:
chihirukiki escreveu:
EmillyySilva escreveu: Olá Chihiru! obrigada coelhinho. 🦆🍀💚
— Apesar de estar no caminho certo, ainda sofro para fazer redações e acredito que tenho muito que aprender. Aí vida cruel kkk.

— Aah Chiriru! aposto que você faria uma obra prima de redação sobre esse tema, o Machado de Assis ia até chorar, adoro seus textos! 😼👍🏼
Sei como é isso, também sofro muito! Na maioria das vezes, tudo que escrevo parece não fazer sentido algum. Cada redação que faço é um esforço mental tremendo, gostaria até que fosse menos penoso. 😢
Parece tão "simples" quando o texto está pronto, mas o processo criativo é muito mais complexo. Assim, a minha meta é diminuir o meu tempo de escrita, pois isso que me complica na prova.

Machado de Assis?! Que honra 🤣🤣 Você é ótima! 🌼🐰
Sim! Praticamente me descreveu. 😪😢

— eu começo pensando em uma coisa e acaba tomando outro rumo, aí eu fico lendo várias vezes com objetivo de tornar a explicação mais direta para a compreensão de todos. Depois vem a insegurança de saber se estou no caminho certo e sobre o tempo, nossa, demoro muito para aprender temas mais complexos— até os fáceis kkk—, aí fico toda maluquinha. (AIAI! A luta de cada dia mesmo😭🌞)

—Porém, relaxa Chihiru, vamos agindo no nosso tempo...não podemos nos desesperar ou ficar criando metas muito distantes para alcançar em um período de tempo limitado, temos que deixar fluir, uma hora a gente vai estar escrevendo em vinte minutos sem perceber (🤣 Aí já viajei na maionese, mas eu acredito nas minhas habilidades ninjas hein!). Estamos parecendo até psicólogas falando assim, que chique, adorei! kkk. 🦆🍀
Compreendo você 100%! E é verdade, temos que caminhar com paciência (mas isso não quer dizer que seja fácil ;-;), precisamos ser compreensivos conosco assim como somos uns com os outros. Essa questão do tempo pode nos atrapalhar, pois ficamos pensando que está passando tempo demais e travamos. E que bom que parecemos psicólogas, pois quero ser uma! 🐰🌼

No momento não consigo corrigir todas as redações, estou muito atarefada com estudos para o ENEM e faculdade! 😥
:!: Tentando corrigir apenas redações sem correção. :!:
0
Avatar do usuário
Por pierre064
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#72642
Oi, @EmillyySilva , desculpe a demora! Eu estava meio off, demorei tanto que eu acho que todos os pontos que eu apontaria já foram apontados por outros aqui.
Sinceramente, eu amei teu texto. Achei um tema complicado, então pra mim ele está beirando à perfeição. Vou só pontuar mesmo.
0
Avatar do usuário
Por EmillyySilva
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#72726
pierre064 escreveu:Oi, @EmillyySilva , desculpe a demora! Eu estava meio off, demorei tanto que eu acho que todos os pontos que eu apontaria já foram apontados por outros aqui.
Sinceramente, eu amei teu texto. Achei um tema complicado, então pra mim ele está beirando à perfeição. Vou só pontuar mesmo.
OLÁ Pierre! Tudo bem? 😼👋🏻
— obrigado pelo elogio, qualquer coisa basta me marcar que darei meu melhor nas suas correções. E não precisa se desculpar, é normal estar ocupado com assuntos da vida kkk.

Um beijo no cérebro. 😚🧠
0
Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
0 Respostas 
235 Exibições
por PaolaMR
0 Respostas 
641 Exibições
por Vivihxp
0 Respostas 
181 Exibições
por slade2y
5 Respostas 
311 Exibições
por Lauany25
1 Respostas 
306 Exibições
por jotape006
0 Respostas 
100 Exibições
por anaclaraag
3 Respostas 
223 Exibições
por Thalya17
Patrimônio histórico e identidade nacional
por dryy124    - In: Outros temas
0 Respostas 
93 Exibições
por dryy124
Depredação do patrimônio material do Brasil.
por Sebaio    - In: Outros temas
1 Respostas 
74 Exibições
por Luannaa
Depredação do patrimônio material do Brasil.
por Sebaio    - In: Outros temas
1 Respostas 
72 Exibições
por Sebaio
Enem 2018

Sabemos que a maior parte das redes sociais &eacut[…]

Na constituição federal de 1988, doc[…]

Aceita por ser perfeita

No contexto do século XXI, é not&oac[…]

lais458 Deivison claaires Felpz Maxy fl[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM