O fato é que as crianças ainda não estão preparadas para lidar com publicidades voltadas para o seu público, pois não possuem capacidade de compreender totalmente o que vêem, se influenciando facilmente e gerando certos transtornos com os pais, no dia-a-dia.
Outro fator ligado a isso, é também, a desigualdade social, já que nem todos os pais possuem condições financeiras que possibilite a compra de todos os produtos e brinquedos que seus filhos pedem. Então, a publicidade infantil pode gerar frustrações tanto nas crianças, quanto nos seus pais.
Enquanto as crianças não estiverem prontas para serem apresentadas à publicidade infantil, esse tipo de conteúdo deve ser voltado apenas para o público adulto, ou melhor, para os pais de crianças.
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada